3 de jun. de 2013

Oi Amores


Não postei ainda por que se eu postar vai ser um capítulo deprimente e nada engraçado.
Eu não sei o que houve comigo, estou muito solitária essa semana. Minha mãe sai pra trabalhar toda noite e eu fico sozinha em casa. Antes eu adorava, mas essa semana me bateu uma tristeza, não sei por que.
Começo a chorar sem nada ter acontecido, eu acho que preciso de uma psicóloga.
Piorei muito depois que ouvi a música Sundress do Ben Kweller.
Se vocês escutarem e olharem a tradução vão entender.
Ontem descobri que uma das minhas melhores amigas era uma falsa e esnobe. Eu já tinha consciência disso, por isso não me importei muito.
Bom, é isso.
Assim que melhorar eu posto, e quando a minha inspiração resolver voltar.
Eu amo vocês, acho que sabem disso.





3 comentários:

  1. awn flor melhoras e volta logo pra postar o novo cap. bjks...
    wwwsasse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey Suzzie..
    Fica Bem tá??
    Acho que todo mundo vai ficar esperando por você..;)
    E desabafa mesmo, se quiser falar..Eu pelo menos, vou estar aqui pra te escutar..;)
    Okay??
    Beijooooos
    s2

    ResponderExcluir
  3. Melhoras!
    Qualquer coisa já sabe onde me achar ;)
    Para qualquer coisa mesmo! Se quiser desabafar me fala ok?
    Beijos flor!

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3