6 de jun de 2013

10º Capítulo – Welcome to Paradise



“Do you know what's worth fighting for,
When it's not worth dying for?
Does it take your breath away
And you feel yourself suffocating?”

- Por Joseph Jonas

Eu estava já entrando na casa de Nick. Era grande, a casa dele. Tinha um telão enorme onde ele assistia aos jogos de baseball. Aquele idiota ganhava bem até demais. Toquei a campainha umas três vezes, e ele atende finalmente. Segurava uma injeção. Ele estava aplicando insulina no braço.
- E aí cara, como você tá? – Ele me recebeu.
- Não como você, mas gostaria. – Disse. (quem tem a mente suja entendeu a piada :V)
- Idiota – Ele riu. – Não devia estar trabalhando?
- É que bateu uma saudade do meu irmãozinho, sabe. – Falei. – Não vai me convidar pra entrar?
- Entra aí. – Ele se afastou.
- Cara, você lembra a Ashley? – Me virei para encará-lo.
- Como eu poderia esquecer? Você fala dela todo santo dia. – Disse entediado.
- Pois é. Eu tô começando a achar que ela começou um tipo de trilogia em cima de mim, eu já pesquisei sobre isso e...
- Wow, para. Joe, para. – Ele me interrompeu. – Sabe o que você tá parecendo? Um maníaco no parque. Para com essas paranóia, mano. Foca na tua vida, você vai acabar tomando o caminho errado, escuta o que eu tô te dizendo. – Falou ele. Eu não entendi quase nada. Nick não amadureceu direito ainda, fala palavrão e gírias o tempo todo.
- O quê?! Olha, Nick... Eu sei o que estou dizendo, e eu falo sério. Todas as mulheres estão se aproveitando de mim, da minha fama! Eu tô criando fama, sabia disso? Elas sabem que se transarem comigo, um dia depois vão achar o homem de suas vidas. E toda mulher quer isso, você sabe né?
- Sei, sei sim... – Ele pareceu não acreditar.
- Fala aí, garotada! – Brandy como sempre invadindo a casa junto com Taylor.
- Ah, e aí? Prontos pro jogo? – Nick se animou.
- Tem jogo hoje? – Perguntei confuso.
- É a final do campeonato. Qual é, você não esqueceu né? Porra...
- Não, eu só me confundi. Eu vou estar lá, prometo. – Tranquilizei.
- É bom mesmo. – Ele disse.
- Ah Nick, vamos logo que eu preciso pegar um formulário daqui a 5 minutos. – Brandy falou.
- Você não tem emprego. – Disse Taylor.
- E você não tem cabelo. – Devolveu.
- Vamos logo? – Nick levantou-se pegando as chaves do carro.


To Be Continued.


Minhas vadias!

E aí, tudo bom?
Desculpem o capítulo pequeno e não estar do jeito que vocês querem, mas a vida tá foda viu..
Eu ganhei outro selinho da Mari Diley *--*
Obrigada!
Bom, vou responder apenas as perguntas por que eu já repassei esse selinho para os blogs, bem aqui.

1. Qual historia do seu blog você mais gosta? Todas *-*  2. Um filme? A Proposta, Esposa de mentirinha, Maldita Sorte, Camp Rock e muitos outros...  3. Quem mais você gosta além da Demi? A Miley. Amo ela, e os Jonas tbm :3 4. Qual a sua musica preferida no momento? Ben Kweller - Sundress 5. Quando criou o blog? No começo de janeiro desse mesmo ano.  6. Que series gosta de assistir? How I Met Your Mother. Sou viciada nessa série. Married to Jonas, The Lying Game...  7. Idade?13 anos 8. Animal preferido?Gato *-*  9. Cidade ?Jijoca de Jericoacoara, Ceará. 10. Quais as fics mais gosta de ler? Todas que sigo. 11. Cor favorita? Preto.

E respondendo a pergunta da Erika  Caroline:
Música que me faz chorar? São muitas... Sundress do Ben Kweller como eu já disse, Catch me da Demi, A little bit longer dos Jonas e When I look at you da Miles. E eu tenho um monte de chocolates aqui que eu peguei com o Jhonny Depp! Depois eu envio pra você, quando estiver sonhando :3 asahsuahs'

 Ah, gente, meu caderno! Eu tenho um caderno onde escrevo os capítulos da fic, sabe? E eu escrevi o nome de um monte de fics! Confiram se a sua está aí :3





10 comentários:

  1. AMEI
    Posta Logo
    tadinho do Joe... Hahaha é isso que dar ser pegador
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hello!
    Tudo bom??
    Sorry não comentar, minha vida tá um fuá '-'
    Enfim, tá perfeito!
    Quero mais!
    Eu vi o nome da minha... Que emoçauum ~~le xoranu~~
    Sua letra é linda! Queria ter uma letra perfeita assim!
    Posta logo!
    Beijos :**
    Love ya!
    Brubs. ;33

    ResponderExcluir
  3. Eu até ia comentar do cap e tal
    pq sabe né pra variar tá perfeito ai
    BAM!!!!vc tem 13 anos pare de ler meu blog kkkkkkk
    acho que sou má influencia...
    CHOQUEIIIIIIII
    tipo eu tenho somente o dobro da sua idade
    para de me chamar de tia
    me cama de vó..kkkk
    Bjus princesinhaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Wooow, amei!
    Ri mt com o Nick, aai ai, acho mt engraçado os palavrões dele! :-P
    E sim, eu achei meu blog no seu caderninho u.u ~~pulando~~
    E que ousadia é essa de chamar td mundo de suas vadias??? Sou mais bitch hahahah'
    Mas agora é sério, pode chamar do q quiser :-)
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, esse celular n me deixou terminar!!
      Aah, e eu ia falar q vou cobrar os chocolates, viiu??
      Auhauahauha' poste soon :-)
      Kisses and cheeses :-P

      Excluir
  5. Ta pequeno, mas ta ótimo!!!
    Coitado do Joe auhauahauahua'
    Nick lindo haha *-*
    Posta looooogooo!!
    Beijão ><

    ResponderExcluir
  6. Aaa que perfeito !!!!
    coitado do joe,agora
    vai ficar com fama de
    feiticeiro do amor...ou
    talvez guru do amor Kkkkkkk
    daqui a pouco ele vai ter que usar
    um cinto de castidade kkkkkkk
    posta logooo
    beijos

    ResponderExcluir
  7. :3
    Sorry não comentar nos outros!
    Obrigado pelo selinho...
    Minha vida tá uma coisa de louco mais tudo bem... Tinha umas lições de matematica coisa brava pra fazer, graficos e tals... Tudo muito chato!
    Mais quando entrei agr... Tipo! O.O

    Welcome To Paradise!
    ~Tenho que dizer que gamei no nome! Por que será?~
    Joseph pegando todas hein... Não poderia ser diferente!
    Kevin *o* Gostosão! Opps, onde é esse Starbucks? Estou indo para lá agora!!! Tbm quero meu nome no café, com aquela estrelinha diva *---------*
    Me levaaaaaaaa!
    U.u eu gostei muito e posta logo viuuuu!
    ~Bolada, não vi o nome da minha fic! :(~
    kkkkkk!

    Posta logoooooooo!
    Beijos I ♥ Saga Fallen!

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKK ,Joseph seu piranho ta criando faminha já KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tipo
    Tá perfeito o capítulo!! Quando Jemi vai fluir de uma vez? kxnljxv
    scrr minhas fics ali *o* sua diva :')
    POSTA LOGO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!
    Desculpa não ter comentado antes
    Amei o capitulo
    Divo como SEMPRE
    Posta logo
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3