29 de jun. de 2013

Can You Keep a Secret? – Capítulo 10


‘ Por Nicholas.

Eu estava escondido em meu quarto, chorando silenciosamente. Por que eu havia feito isso? Eu não podia ter feito isso. O Joe é meu irmão. Chorei mais um pouco. Mais uma tragada profunda. Abandonei o cigarro no chão. Eu sempre amei Demetria. Sempre vou amar. Mas não tinha posse nenhuma sobre ela. Joe não me perdoaria. Nem Demi, nem Miley. Eu não sabia o que iria acontecer comigo. Mas eu não queria isso pro meu irmão. Eu não queria. Ele chorou por três dias seguidos quando descobriu que eu tinha diabetes. Ele deixou que eu dormisse junto dele quando tive pesadelos. Ele me afastou do perigo mil vezes. Ele fez de tudo por mim.
- JOE! – Gritei para o nada. Já era tarde demais. Continuei chorando. A vida é uma loucura. Uma hora você faz, na outra, se arrepende. É sempre assim comigo. Nunca irei me perdoar. Já era. Acabou. Como seria a prisão? É melhor que a morte? Sinto que não. Minhas costas ardiam. A cortina flamejava. Havia fogo. Não me assustei; sentia o terror deixar meu corpo. Nicholas jamais será o mesmo.
- Me perdoa Joseph. – Deitei no chão, adormecendo rapidamente.

‘ Por Demetria.

- Eu não acredito... – Joe estava agarrado junto a mim. Ele chorava muito, não conseguia parar. Estávamos num carro da polícia, em frente à casa de Nicholas, que agora estava em chamas. - Por que ele fez isso comigo? – Soluçava. – Eu o amava tanto... Ele é meu irmão! Eu podia perdoá-lo... Por quê? – Continuava chorando. Eu também chorava, encostando minha testa em sua cabeça. Não tinha nada a dizer. Nicholas havia morrido, queimado pelas chamas. Não sabíamos o motivo. Suicídio? Acidente? Não sabíamos. A polícia já havia inocentado Joseph.  Wilmer estava junto de Nicole em outra viatura. Eles também haviam sido inocentados. A polícia não ficou sabendo da história toda. Nem iria ficar sabendo. Estávamos livres.
- Joe, fica calmo... – Pedi. Minha blusa estava completamente encharcada pelas lágrimas de meu namorado. Miles, ao meu lado, também não parou de soluçar um instante. Permanecemos na viatura até o fogo cessar.
- Demi – Joe parou de chorar finalmente. Me olhou suplicando; os olhos inchados; coração batendo forte.
- Sim? – Perguntei, olhando em seus olhos.
- Fica comigo para sempre? – Pediu, segurando minhas mãos.
Sorri, me inclinando para beijar seus lábios.
- Para sempre. – Concordei finalmente, recebendo um sorriso fraco como resposta.

- Eu amo você. – Falamos juntos, num uníssono.


Hey girls!
Ok, desculpem pelo capítulo pouco revelador, mas dei muito de mim pra escrever ele.
:/ O Nick tava arrependido, coitado...
Agora, eu vou continuar escrevendo HIFY
Obrigada a todas as leitoras que me acompanharam, vocês são incríveis!
A comédia irá retornar assim que eu começar a assistir How I Met Your Mother novamente kkkkk
Eu amo essa série \o/


Tchau migos e migas

7 comentários:

  1. Coitado do Joe, fiquei com pena dele, mas acho que o Nick não precisava de morrer, tinha que falar com o Joe e pedir desculpa.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaa coitado do nick....ele não podia morrer....coitado...
    mais ficouuu muito perfeito
    eu ameiiii *---*

    ResponderExcluir
  3. OMG' deu até pena do Nick agora que ele se arrependeu, tadinho, morreu bubu' :/
    Owwwnt' Tem coisa mais fofa do que Jemi? s2 *-*
    Mas em fim, eu amei a mini-fic, foi ÓTIMA, cheia de mistério e suspense, perfeita (:

    Aliás, um selinho pra você sua diva: http://amorentreanjos.blogspot.com.br/2013/06/capitulo-11.html

    2bj miga ><

    ResponderExcluir
  4. Onw que emocionante...
    lindos demais
    tadinho do nick,safado porem fofo
    azer o que né
    Bjus subrinha lindaaa

    ResponderExcluir
  5. Aiii meu coração..
    Eu me emocionei pra caramba!
    Isso foi... Lindo :)
    Eu sabia que era o Nick eu sabia...
    O Wilmer inocente...
    A primeira fic que eu leio que isso acontece :O
    Jemi perfição :OOO Eu amei, amei, amei :)
    Posta logooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Oh my Gosh!!!!!!!
    Mulher, vooc escreve muito rápido, foi só eu não entrar no blogger um dia que vooc postou os capítulos 9 e 10, como pode??? uhasushuah'
    Meeeeu, só tenho uma palavra pra descrever essa fic: PER-FEI-TA!
    Sério, eu até esperava que fosse o Nick, mas eu ainda tinha a esperança que não fosse, tadinho, fiquei com dó, ele se arrependeu =p
    Mas o pior de tudo foi o Joe... Meu, era o irmãozinho dele, sério...
    Tipo, esse é o tipo de história trágica, que o cara mais fdp é inocente e um dos "mocinhos" é o culpado... E tipo, AMEI isso!
    E os Jemi no final.... Lindoooos da mamãe, amo vooxeis <3
    Tipo, eu lendo e me lembrando de 'A Última Casa da Rua", já assistiu? Meio que não tem nada a ver, mas a protagonista (que é a Jen) fica com dó de quem é realmente o "culpado".
    Ook, chega de jogar conversa fora hahah' mas simplesmente perfeita essa mini-fic!
    Poste logo Have I Found You, estarei esperando, ook?
    Beeijos hoooney >.<

    ResponderExcluir
  7. Omggggg! Bom, eu já estava respeitando do Nick mesmo, mas eu nunca imaginei que ele fez isso pela Demi :O Choquei! Ele também fez o que fez com a Miley só pra incriminar o irmão? Gente...
    Mas eu fiquei com tanta peninha dele quando morreu... :( Nick é Nick, né? Até sendo o vilão ele ainda é fofinho, então eu fiquei com dó Kkkkkkkkk
    Adorei a sua mini fic, super original :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3