10 de jun de 2013

11º Capítulo – Don’t Let me Down




“I hate you, don't leave me
‘Cause I love when you kiss me
I'm in pieces, you complete me

- Por Demetria Lovato

Meu novo emprego é o máximo! Finalmente uma clinica decente. Eu estava fazendo tudo com a máxima cautela. Eu não posso confiar na sorte. O dono da clínica era um homem alto e bonito. Grande fã dos Beatles. Tinha um sorriso lindo; seu nome era Harry.
Eu estava terminando de se ajustar na minha nova sala quando meu celular toca. Era Miley.
- Oi. – Atendi.
- E aí, conseguiu?! – Miley, escandalosa como sempre u_u
- Sim, Miley – Sorri.
- Ai, que bom, Dems! – Ela gritou. – Ah, deixa eu te contar! Eu conheci um cara aqui na escola. Ele é professor de hip hop.
- E? – Perguntei. Não há nada de mais nisso.
- E... Ele tinha dois ingressos pro jogo dos Lakers contra Yankes sobrando! E ele me deu!
- Sério?! – Gritei. – Não estavam esgotados?
- Eram os últimos! E são no camarote! – Miley estava eufórica. Ela amava baseball, amava os Lakers. E eu também.

- Por Joseph Jonas

- Felipe, eu te amo!
- Aff. Se mata. – Desliguei a TV do escritório frustradamente. – Essa coisa de amor não existe. – Murmurei sacudindo a cadeira. Liguei o radio e abri as venezianas. A claridade quase me cegou. Fechei. Olhei para o relógio; eram quatro horas da tarde. Abri minha gaveta e procurei pelo meu boné dos Yankes.  Joguei-o na cabeça e procurei por minhas chaves.
O estádio estava lotado. Jogo decisivo. Se os Lakers ganhassem iriam pra final. Se os Yankes ganhassem se classificariam. A principio eu não quis entrar. Foi aí que eu avistei meu irmão, de uniforme, fumando no estacionamento. Idiota! Ele já é diabético e tem problema no coração. Muito irresponsável.
- Sabe que não pode fumar Nicholas. – Falei, pegando o cigarro e apagando na parede.
- Otário. – Reclamou. – Cadê o Kevin?
- Sei lá. – Foi uma resposta direta. Hoje eu estava muito direto. – Vem, vamos entrar. – Disse pondo a mão em seu ombro.
- Você vai ficar no camarote? – Perguntou ele.
- Sim. Mas vou esperar o Kevin chegar.
Ele concordou e saiu.
Me sentei na entrada da bilheteria. Estava cheio de seguranças. Ainda havia gente tentando comprar ingresso, mas não existiam lugares suficientes para a cidade inteira de Nova York.
Porra, cadê o Kevin?
Um monte de gente já tinha entrado e o jogo iria começar. Aff. Não vou mais esperar, ele que se foda. Já ia me levantando quando avistei duas figuras desesperadas correndo de um cachorro.
- Meu Deus. – Murmurei. A segunda, coitada, estava arfando. O cachorro latia, parecia ser perigoso. Uma delas veio até a calçada. Vestia uma camisa dos Lakers. – WTF? – Ela estava se escondendo atrás dos seguranças. O cachorro latiu pra ela uma, duas, três vezes. Depois foi embora.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – Eu não conseguia parar de rir. A garota me olhou ainda assustada. Peraí, era a Demi! – KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

To Be Continued


Demi shine like a boss ^.*

ASJKSAJSAISIAJASJAISAIOLKASAJKSOIAJSKIOAS
AI SCRR
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gente eu tô rindo desse capítulo kkkkk
A Demi fugindo do cachorro kkkkkkkkkkkkk
É que isso aconteceu comigo hoje gente,
fiquei desesperada scrr.
A diferença é que eu não tava indo pro jogo dos Lakers e o Joe Jonas não ficou rindo de mim ._.
Podem me matar, eu sei que deveria ter postado antes, mas como falei a vida tá foda né.
Eu já estou no terceiro capítulo da mini-fic de suspense e digamos que tá ficando meio doidinha kkkkk
Nessas férias eu acho que vou preparar uma maratona pra vocês, se a inspiração ajudar. 
E vocês que já assistiram o filme, nem pensem que a fic vai ser igual não HAHA
Eu vou dar o meu toque na historia.
HAHA.
Ei, o que acham se eu criasse um grupo no facebook pro blog?
Quem tiver facebook que manda o link por favor, que eu adc vocês *---*
Comentem, ^^
Beijo migos e migas 




9 comentários:

  1. PERFEITOOOOO MIGAAAA!!
    A Demi assanhadinha haha'
    AUHUAHUAHAUAHAUAHUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAU' é uma guria azarada né?! Agora foi a do cachorro! auahuaha' imagine a Dems correndo de um cachorro KKKKKKKKKKKKKKKKK'
    O cachorro não arrancou nenhum pedaço teu né? huahuahuah' Espero que não u.u

    Faaaaaz o grupo sim, óó não esquece de mim: http://www.facebook.com/luizacaroline.diascerqueira?fref=ts haha'

    Beijão sua diva ><

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    me mijando de rir com a Demi fugindo do cachorro!!!!!
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaaah que perfeeito hahah'
    Sério, também ri muito com esse cachorro!!! De onde ele veio? E quem é a dona desse bicho assassino? aushuasuhs' podia ter tirado pedaço das duas, tadinhas!
    Meeu, muito ansiosa pro que vai acontecer nesse jogo...
    E pooq o Nick fumando?? Aaah, faz mal bb, não fuma não uhsaushuahs'
    Beeijos, poste tipo...
    LOGO!
    hahah' :3

    ResponderExcluir
  4. oooo coitada da demi....azarenta que só kkkkkkk.....to imaginando o joe rindo da demi ~sexy~ kkkkkkk
    posta logoo anjo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. SOCORRU, MORRENU AGSKASHVAS '
    Demetria , me matei de ri aqui!!!!
    socorro, ta muito perfeito e engraçado ç2'
    posta logo, mô! e desculpa se eu n comentar, n tenho net todos os dias D:
    posta logo, beijão ♥

    ResponderExcluir
  6. Tinha que ser a Demi néh..
    Nanana..
    Menina..
    Quando eu li o nome do capitulo me atraquei a cantar e lembrei do garotinho que cantou Beatles..Cê viu que amor?..OMG..
    Own, Own Own..
    Hello..
    Sem assunto..Então..
    Posta Logooo Suzzie..
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir
  7. Hello..
    Olha eu outra vez..
    Queria que cê desse uma olhadinha no meu blog se você pudesse..
    ham..
    Eu tinha parado de postar nele mas eu comecei a postar de novo, então não liga de ter pouca coisa..heim..
    beijoos
    <3
    http://perfeitos-perfects.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AMEEEEEEEEEEEI ... Lindo

    Selinhos pra vc s2

    http://jemilovely.blogspot.com.br/2013/06/selinhos-selinhos-e-mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  9. Cadê meu chocolate wonka? Kkkk
    Ó eu aquiiiiii! Kkkkk
    Cimo assim fugindodo cachorro produção?
    Kkkkkkkk, eu ri ok?
    Eu fiquei imaginando uma figura baixinha fugindo do cachorro se escondendo atrás do segurança! LOL
    Joe rindo... Nada legal! Kkkk
    Mais eu ano joe rindo!
    Nick eu vou ai arrancar este cigarro da sua boca linda e gostosa! Kkkkkkkkk
    U.u posta logooo!
    #EstaDivandoooo7

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3