24 de jun. de 2013

Can You Keep a Secret? - Capítulo 5



‘ Por Demetria.

- Então você não consegue descrever o criminoso? – Perguntou o policial pela décima vez. Miley chorava desesperada.
- Não, já disse que não! – Gritou.
- Pode descrever a voz dele?
- Policial, por favor, pare. - Implorei. Miley se debatia no sofá. – Isso faz mal a ela. Pare, por favor.
- Senhorita, se não perguntar eu não vou poder descobrir quem foi – Falou ele.
- Mas ela não está conseguindo, está muito abalada ainda. – Expliquei.
- Então tá – Levantou-se, pegando o casaco. - Eu volto outro dia.
- Demi... – Miley se jogou em meus braços.
- Tá tudo bem Smile. – Falei abraçando-a. – Tudo vai passar.
- Não me deixa só de novo. – Pediu.
- Eu nunca mais vou te deixar só, Miley. Prometo.

‘ Por Wilmer.

- Eu não fiz nada, Nicole! Porra, por que não acredita em mim? Você é a única pessoa em quem eu posso confiar! Minha única irmã, minha melhor amiga...
- Desculpa Wilmer. É que depois do que aconteceu...
- Isso não interessa. – Interrompi, sentando-me ao seu lado e passando o braço por sua cintura; - Nós vamos sair daqui. Quando tudo acabar a gente volta pra Dallas.
Ela me abraçou com força.
- Promete?
- Prometo.
- Polícia! – Alguém bateu na porta.
- Anda, se esconde! – Nicole sussurrou. Subi as escadas com pressa e entrei no sótão apressado.
- O que querem? – Ouvi a voz de minha irmã.

- Seu depoimento. – Falou o policial.



Oi lindas,
Sei que devo desculpas por não ter postado nada nesse fim de semana, é que andei muito ocupada. Fim de semestre, muitos trabalhos.
Muito obrigada pelos comentários lindos :3
Por incrivel que pareça, eu consegui fazer um novo capítulo da Have I Found You?
Até que ficou legalzinho :x
Ganhei alguns selinhos da Erika. Obrigada anjo!
Depois eu repasso.
Hey, vocês devem ter notado que eu mudei de lay, né? 
Pois é, é outro que eu peguei da Tori, por que sou lerdíssima pra criar templates.
O outro lay tava dando pau :c
Eu gostei. O que acharam?
Comentem muito que eu posto ainda hoje :)
Beijos migos e migas


Olha eu nas manifestações da minha cidade! kkkkkkk




6 comentários:

  1. Coitadinha de Miley ):
    Wilmer, n gosto dele nem a pau '-'
    naksbas, ta perfeito diva!
    Morrida, minha mainha n me deixa ir
    em manifestações ç-ç ' pegue celulares, caso
    os vândalos quebrarem lojas da vivo e etc O_o'
    enfim, posta logo *-*
    First? <'3 COMO UMA DEEEEEEEEEEUSA

    ResponderExcluir
  2. ESTÁ PERFEITOOOOOO!! Se você não sabe a definição de perfeito, eu explico: tudo que vocês escreve *-------* haha'
    Ahhh, tadinha da Miles, ela ta sofrendo tanto e esse policial idiota fica enchendo de perguntas :/
    Eu estou pensando que realmente não foi o Wilmer o culpado, slá, mas ainda não gosto dele e ele não merece uma irmã como a Nicole u.u
    POSTAAAAAAAAAA LOGO!!!
    Beijão miga ><

    ResponderExcluir
  3. Ameii..
    OMG..
    Quero saber..Hum..
    Foi o Wilmer ou não??Ham?Ham?
    hahaha..
    Beijocaas Suzzie..
    s2

    ResponderExcluir
  4. tadinha da Miley :(
    posta Logo
    Wilmer espero que você morra!!
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. aí coitada da miley...muita pressão para cima dela... ~triste~
    to amando a fic !!!!!!
    iii....agora o wilmer quer
    dar um de bom...aí deus....
    ainda acho que e ele...kkkkkkk
    tá perfeito <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
    posta logooo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse cara não me engana! Eu tenho quase certeza que foi ele! A sua fic é muito legal, mas eu sinto falta de capítulos maiores...
    E quando vão ter momentos Niley? S2
    Ai que legal! Eu até tenho vontade de ir nas manifestações na minha cidade, mas ainda estão muito violentas. Eu fiquei sabendo que a da de ontem os policias estavam jogando bombas e atirando balas de borracha de graça no pessoal. Além dos vândalos, né? Enfim, eu to esperando esses protestos ficarem mais seguros para poder ir...
    Posta logo
    Beijos!

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3