16 de jun. de 2013

Can You Keep a Secret? - Personagens e Prólogo

Personagens:

 Joseph Adam Jonas – Fugitivo
Nicholas Jerry Jonas – Cúmplice
Wilmer Thiago Valderrama – Suspeito
Demetria Devonne Lovato – Vítima
Miley Hope Lovato – Vítima

Prólogo:


O atentado ocorreu às duas horas da madrugada de terça feira. Uma estudante fora estuprada e ameaçada severamente. Longe dali, um jovem fugia da cadeia, acusado por um crime não cometido. Os dois crimes parecem se bater.

(...)

Dia Seguinte. O pior dia da vida de Demetria, após saber que sua irmã Miley fora violentada em sua própria casa. Ela sabia que seria a próxima; as palavras do homem foram claras. A pergunta é: Quem era esse homem? Miley não se lembrava da madrugada anterior. E não queria lembrar. Se sentia suja, infectada.
O porão da casa de Nicholas Jonas servia de cativeiro para seu irmão mais velho, Joseph. Nicholas era o cúmplice do irmão. Ele arranjou um jeito de tirá-lo de lá, sem que fosse visto. No meio da fuga, um dos prisioneiros descobriu o plano e ameaçou Joseph. Acabou fugindo também. Ficha suja, preso por tráfico. Nome: Wilmer Valderrama.
- Ainda não sei como te agradecer. – Joseph falou para o irmão, suspirando alto.
- Não precisa.
- Eles torturam o nosso psicológico. Mas eu não roubei aquela criança, Nicholas. Você sabe. Me acusaram injustamente. Eu passei por muita coisa lá, e não havia um dia que eu não sentisse falta da Demi... E como ela está?
- Eu... – Nick começou, mas foi interrompido. O noticiário na televisão dizia o seguinte:
“Na madrugada de terça feira uma estudante foi violentada e quase morta dentro de casa. Ela é Miley Hope Lovato, filha de Patrick Lovato. Um laudo da policia civil da cidade de Los Angeles aponta dois suspeitos: Joseph Adam Jonas, cunhado da vítima, e Wilmer Thiago Valderrama, ambos fugitivos da prisão Lombock. É suspeito que a estudante fora violentada na mesma noite em que eles fugiram da penitenciária. A polícia continua com a busca na cidade”
- ELES ESTÃO ME ACUSANDO DE NOVO, QUE DROGA! – Ele gritou. – EU NÃO FIZ ISSO, EU TÔ SEMPRE NA MIRA DELES!
- Se acalma Joe. – Nick falou. – Você não pode fazer nada, está sendo caçado agora.
- A não ser... – Ele começou. – Onde está o Wilmer? Ele pode estar envolvido nisso! EU NUNCA, NUNCA FARIA ISSO COM A MILES! CARALHO, ELA É MINHA AMIGA, EU NÃO FARIA ISSO!
- Fala baixo, eu tenho vizinhos! – Nick advertiu.
- Ele deve ter feito isso, eu não confio nele.

- Eu não sei Joe. Mas no momento... Parece que está sozinho.



Hey people!
O que acharam? ç.ç
Eu achei que não ficou muito bom por que eu fiz na pressa e.e
Comentem'
Se tiver muitos coments eu posto ainda hoje
Beijos migos e migas

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que perfeitoooo,to achando que
    não foi o joe...se ele ta dizendo
    que e inocente,então ele é....
    foi o wilmer...kkkkkk
    ta perfeitooooooooooo
    posta logooo
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. eu sou filha de advogada e vou julga isso: Wilmer é culpado e pronto!
    PERFEITO
    Posta LOGO!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaah, que perfeeeeito!!!
    Tadiinha da Miles, foi estuprada por esse velho fdp, aah se eu não capo ele uahsuahsuah'
    Tô com dó do José, acredito nele e acho q ele é inocente SIM!
    Tô com medo do q o viado do wilmer vai fazer com as meninas =s
    Poste loogo, please!!!!
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  4. Gentew que bafãoooo
    adoro fic que tenho que odiar o Wilmer...
    Já não gosto sem motivo,me dando motivo então ai que eu odeio ele msm...
    Vô xingar muito ele heheheh adoroooo
    Bjus subrinhaaa

    ResponderExcluir
  5. OMG..
    DESDE QUANDO ISSO NÃO TA BOM MINHA FILHA..
    ISSO TA PERFEITO, LINDO, MAGNIFICO..\O/.
    To loucaaa pra ler o primeiro capitulo..
    :'(
    Posta Logooo
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir
  6. UhUhUh...Que história dramática...Adoro isso!!!
    Posta mais linda...

    ResponderExcluir
  7. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
    Ansiosa para os próximos cap's.
    Posta logooooo, eu exijo u.u uahauhauahua'
    Beijão sua diva >.<

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3