15 de out. de 2013

04. Platonic Love – The hangover




Por Demetria.
Minha cabeça palpitava violentamente e meu corpo doía. Acordei muito tarde; estava com uma ressaca terrível. Eu não me lembrava de muita coisa, mas com certeza a noite passada fora perfeita, sem mais. Levantei-me da cama e fui me olhar no espelho. Eu estava um trapo; meus olhos estavam escuros e baixos. Comecei a rir do nada.
- Olha lá você, safada. Está doidona – falei pra mim mesma e comecei a rir novamente.
Caminhei até o banheiro e fiz minha higiene matinal. Hoje é sábado; minha mãe está em casa. Kate já deveria estar em Houston, ela estava fazendo estágio. Desci as escadas rapidamente e encontrei minha mãe na sala assistindo televisão.
- Bom dia mãe – passei por ela e fui até a cozinha.
- Boa tarde, você quer dizer – ela resmungou. Ela estava com uma cara normal e eu estranhei. Mas e a bronca? Será que ela não havia notado o quão tarde eu cheguei em casa? Estranho. – Quando foi que o irmão da Angelina chegou de Miami? – indagou.
- O quê? – perguntei confusa. Angeline não tem nenhum irmão, não que eu saiba.
- Ué, o irmão dela que veio te deixar aqui em casa, você não lembra? – ela falou e eu apenas assenti, sem saber o que dizer – Você tava meio grogue... Ele falou que você ficou em estado de êxtase depois do show. Aliás, ainda bem que ele te trouxe pra casa! Eu não sabia que esse negócio iria durar tanto.
Sorri largamente ao me lembrar do que tinha acontecido. Joseph havia mentido para a minha mãe. Engraçado; ela já viu fotos dele tantas vezes e nem o reconheceu!
- É, ele é um cara super legal – falei baixo ainda sorrindo. Subi correndo para o meu quarto e acabei notando um papel meio amassado em cima da mesa.

No seu quarto tem mais foto minha do que na casa da minha avó!

Sorri ao terminar de ler. Meu Deus, como eu estava apaixonada! Olhei o verso do papel.

88-404-7327
Por Joseph.
- E aí, o que rolou ontem entre você e a Demi? – perguntou Nick sentando-se ao meu lado. Esse idiota me ama, nunca me deixa em paz!
- Nada ué – respondi calmo.
- Eu vi que você tava de olho nela, tá doidinho pra catar, né? – ele zombou e eu não deixei de sorrir. Ele meio que tinha razão sobre isso.
- Tá bom, eu gostei da garota... – falei – Você mesmo não vive dizendo que eu preciso arranjar um namoro fixo? Mas... Sei lá, ela é muito novinha. E tam... – principiei, mas fui interrompido pelo meu celular. Olhei no visor; um número desconhecido. Fiz um sinal para Nick e atendi o telefone.

.On.
Joe: Alô?
xx: Ai meu Deus, é você mesmo?!
Joe: Sim, sou eu mesmo. Quem tá falando?
xx: É a Demi... Eu só liguei pra... Na verdade nem sei por que liguei.
Joe: Pra ouvir minha voz?
Demi: Quase isso.
Joe: Hum.
Demi: Dois.
Joe: Tá a fim de sair?
Demi: Sério?
Joe: Claro ué.
Demi: Isso envolve os meninos?
Joe: Não, vamos deixá-los fora dessa.
Demi: Então eu topo!
Joe: Ok! Hey... Sua mãe nem me recebeu com uma vassourada na cara ontem...
Demi: - ri – Pois é, e obrigada mesmo pelo o que você fez, salvou minha pele.
Joe: De nada. A gente pode ir ao cinema, o que você acha?
Demi: Acho ótimo. Minha mãe vai buscar minha irmã no aeroporto e elas vão passar a noite na casa da minha tia, o que significa que não vai ter ninguém em casa quando eu chegar.
Joe: Que legal... Pois é, preciso desligar. Te pego às 8, ok?
Demi: Ok, tchau.
.Off.

- É, a chamei pra sair... – suspirei olhando para Nick.
- Haha, mandou bem. Joe Timberlake – ele desandou a gargalhar e eu revirei os olhos – Aí, se quiser trazer ela pra cá tudo bem. Só por que somos amigos eu não vou assistir.
- Nojento, eu não vou fazer nada com ela! – falei. Nossa, não dá pra falar isso sem parecer irônico. – A gente só vai ver um filme e depois eu vou levá-la pra casa.
Nick assentiu e começou a gargalhar novamente. Joguei uma almofada em sua cabeça e comecei a prestar atenção na televisão.

Por Demetria.
Depois de tanto pular, dançar, cantar três músicas do TM e me jogar na cama mil vezes acabei me tocando que eu não tinha em mente o que eu iria vestir! Mas até aí tudo bem por que eu teria um encontro com Joseph Gray Gieswen, e isso é o máximo!

Li em uma entrevista que o Joseph não gosta muito de garotas extravagantes. Ele gosta das básicas, que se vestem sem preocupação e com um leve toque de masculinidade. Sem pensar muito peguei minha camiseta da banda ACDC junto com um jeans skinny preto. Pronto, montei o meu look. Eu estava muito ansiosa, não podia negar. Pelo amor de Deus, ele era Joseph Awesome! Será mesmo que ele estava interessado por mim? Soltei mais um grito histérico e comecei a imaginar como seria a melhor noite da minha vida.




Enganei vocês heuheuha
Mentira, é que o capítulo ficou muito grande então eu pensei em fazer o hot no próximo, desculpem eu zmxljkx E me perdoem por eu ter demorado essa eternidade pra postar, é que tô com pouca ideia pra fanfic ): Sem um pingo de inspiração e eu acho que vocês sabem como isso é triste! Passei o fim de semana inteiro assistindo Smallville, gente eu nunca tinha assistido, é muito bom cara çzxjcas amei, aff. Vou começar a passar o hot agora pro word e vou postar o mais rápido possível. E gente... 92 seguidores? Tô tão feliz, muito obrigada por tudo, amo vocês ♥ Beijos e comentem!

5 comentários:

  1. Aaaa que perfeito
    Um encontro <3 <3
    Vai ser maravilhoso,
    Já estou imaginando....
    Postaa logoo
    Beijos diva linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Ameii O capitulo!!
    Ta perfeito
    Poste logo!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou rachando kkkkkk
    A menina da foto esta olhando pra bunda do Kevin!
    SOCORRO! kkkkkkkkkkk
    Tá... Parei!
    Vou ligar pro Joe, só um momento ~le infantil~
    Eles vão se encontrar *u*
    —O que vai rolar nesse encontro?
    Normais: http://media.tumblr.com/tumblr_maidxktMNt1r3m5vj.gif
    Eu: http://images2.wikia.nocookie.net/glee/images/7/76/Tumblr_oh_yeah.gif
    I'm sorry! kkk
    Eu não resisti ao ultimo gifs kkkkk não msm *-*
    O proximo é hot? Diz que sim *-* kkkk
    Please bitch! kkkk
    Smallville é vida <3
    Foi minha primeira paixonite por um idolo kkkk Clark <3
    Você merece muito mais!
    2 bjos' e posta logo!

    ResponderExcluir
  4. AHHHH AMEEEIII..
    OMG hot sim sim eu quero..
    Ta perfeito, qeria ter a sorte da Demi e conhecer meus idolos kkk
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Que divoooo, perfeitoooo *u*
    Hmmm Joe todo interessadinho na Demi askjakjs'
    Posta logo!!

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3