26 de out de 2013

03. We are in trouble



Se eu fosse jovem, sairia dessa cidade e correria atrás dos meus sonhos

‘Por Selena Gomez.
Demetria andava de um lado para o outro. Eu estava tranqüila, mas ainda pensava em Justin. Porra, o Justin sempre foi assim. Exagerado, chato, idiota. Mas eu o amo! Nunca consegui desfazer essa rixa que ele tem com a Dems, desde que entrou pro bando. O Wilmer nunca se estressou de verdade com nenhum de nós, ele é um cara tranqüilo, mas sabe mandar e tem autoridade.
- Eu acho que eles vão se dar mal – Demi sentou-se finalmente – A gente nem arquitetou um plano ou elaboramos um esquema. Odeio quando o Wilmer tenta bancar o fodão e acaba se esquecendo que precisa da nossa ajuda!
- Calminha gata, qualquer coisa a gente foge – tranqüilizei. Ela sorriu de canto; um sorriso sincero. Demetria parecia tão forte às vezes, mas eu consigo enxergar sua vulnerabilidade de longe por que ela sempre fora assim. Menina de duas faces.

‘Por Joseph Jonas.
Eu dirigia apressado. Não estava nervoso, mas era uma casa muito valiosa, e se eu conseguisse vender com certeza seria promovido! Esse não é bem o meu cargo, mas eu pretendo me aprofundar mais nisso.
Estacionei na fachada da casa e saí do carro, tirando as chaves do meu bolso. Eu achei que o cliente já havia chegado então entrei na casa. Escutei um barulho estranho vindo do porão, mas mesmo assim continuem andando em direção à sala. Outro barulho. Escutei algumas vozes. Deixei minha maleta sobre a mesa. Eu estava com medo, mas decidi arriscar dando mais alguns passos. As vozes agora estavam mais nítidas.
- Assim que acabarmos aqui nós vamos para o esconderijo – ouvi uma voz masculina falar. Não tive dúvidas; chamei a polícia e me escondi atrás de um troço velho de madeira. O primeiro homem saiu do sótão. Era um moreno alto e musculoso. Ele carregava uma bolsa grande que aparentava ser bem pesada. Eu não saí do esconderijo. Olhei diretamente para a câmera fixada num canto alto da parede. Estava coberta com fita isolante. Esse cara é esperto. De dentro do sótão saiu outro homem. Ele era loiro e magro que vestia uma jaqueta azul. De longe pude escutar algumas sirenes; a polícia havia chegado! Eu não estava entendendo o que estava acontecendo, mas eu sabia que esses dois bandidos estavam roubando alguma coisa.
Escutei alguns gritos elevados e um estrondo que quase me deixou surdo. Eles haviam colocado fogo na casa! Saí correndo pela porta dos fundos e me deparei com os dois bandidos fugindo pela parte de trás do casarão. Os policiais estavam desvairados por causa da fumaça. Um dos malandros ainda me olhou de relance, mas não veio atrás de mim. Ele carregava uma coisa brilhante e amarela. Ele jogou outra bomba agora bem perto de mim, hasteando fogo na grama do jardim. Corri pra dentro e percebi que a frente da casa estava totalmente detonada! Efeitos da bomba que eles jogaram. Meu coração batia muito rápido, havia fogo se alastrando pela casa. De repente senti um jato muito forte de água me atingir em cheio no rosto. Cambaleei e acabei encostando minhas mãos no fogo, queimando a parte superior. Eu sentia minha pele arder. Soltei um grito de dor e olhei para as minhas mãos vermelhas. Minha visão ficou turva. A fumaça invadiu todo o meu corpo e eu perdi a consciência. Desabei ao chão e o último pensamento que tive antes de apagar foi o rosto de Carly me dizendo que tudo iria ficar bem.

‘Por Carly Louise.
- Xeque mate – eu disse finalmente, movimentando meu bispo até o rei. Tio Kevin suspirou derrotado.
- Por que você sempre ganha? – perguntou ele levantando.
- Por que sou melhor que você – eu sorri levando o tabuleiro até a sala. Sentei no sofá e liguei a televisão. Senti um cheiro bom de comida; tia Dani sempre fora boa cozinheira.
- Um dia ainda vou te levar pra jogar sinuca! Aí você vai me ver em ação – tio Kevin falou sentando se ao meu lado. Comecei a rir. De repente seu celular tocou e ele atendeu.
- Alô? – falou ele com uma cara despreocupada – Sim, sou eu mesmo... Ahan... – parou um pouco e me olhou alarmado – Onde foi isso?!... Ele vai ficar bem?
- O que foi tio...? – indaguei preocupada. Ele não respondeu.
- Eu vou pra aí agora... Ok, até mais – desligou e olhou pra mim receoso – O Joseph tá no hospital... Ele está em coma.

‘Continua.

My bitches :p
Postei rápido, né? É que eu estava morrendo de vontade de postar, nem sei por que :3 Stay voltooou õ/ Eu tava com saudades dessa fic, por que ela é meio diferente de tudo o que eu já escrevi. Amo essa web u-u Eu já tenho toda a história na minha mente, tudo o que vai acontecer. Só tenho que pegar o rumo certo... Tomara que eu consiga, por que sempre perco o fio da meada, em todas as minhas fics. Mas isso é falta de atenção, pelo menos eu acho que é. Leitoras fantasmas, cadê vocês?! laksjcxzsa vocês não sabe como é bom ler o comentário de cada uma de vocês, saber que estão gostando... Quando vou conferir a postagem tem dezenas de acessos, mas poucos comentários. Isso é chato, sabiam? :c
Comentem aqui? Amo vocês biguinhas, beijos e até mais!


tio billie meu baby ♥

10 comentários:

  1. Kkkk sou vidente!
    Eu sabia que você ia postar <3
    Stay, só suspiros <3
    Demi V1d4 L0k4
    Joe em coma?!
    Kenielle <3
    Ai, ai'
    Capitulo perfeito!
    Posta logo sua asmatica maconheira kkkk
    P.S: Fio da meada kkk quem nunca? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sério? vknnvbvlj
      Obg flor, vou postar sua bunda siliconada!
      lahsdxz sempre perco!
      bjs < 3

      Excluir
  2. Tomará que o joe saia dessa de boa...teve ser horrível ficar em coma...esse Wilmer e muito mal...
    Ficou tudo perfeito u.u
    Posta logo to curiosa
    Para saber o que vai acontecer,
    principalmente com o
    joe..
    Beijos Diva *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é! pra saber isso vc tem q ler o próximo capítulo zmbxc
      postei, bjs minha lida ♥

      Excluir
  3. Helloo..
    Saudade comentar..\o>..
    huhuhu..
    Amei o capituloooo..
    Coitado do Joey. Bubu's...:\
    Posta Logoo Suzzie.u.u
    Beijooo
    s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mari, você por aqui asjoajso quanto tempo u-u tava com saudade!
      own, obrigada flor!
      Postei, bjs < 3

      Excluir
  4. Que perfeitoooo!!
    Já tava com sdds dessa fic *u*
    Selena toda de boas akjska'
    Como eu adoro essa Carly haha'
    Espero que o Joe fique bem '-'
    Posta logo!!

    Bjx ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amor ♥ eu tbm tava ashuahsu
      Eu tbm amo a carly *-*
      Obg flor, postei <'3 xoxo

      Excluir
  5. Ahhh Ameei..
    Crlh ainda vem q vc voltou postar essa fic..
    Crlh Demi bandida <3
    O Joe vai ficar bem ne?
    Tomara
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie, obg carol ♥
      vai sim u-u
      postei, beijos!

      Excluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3