2 de abr. de 2013

Selinho

Criei um selinho hoje \õ/


- Qual foi a primeira fic que você leu?

Eu li Adolescentes em casa. Do blog da Gabs.

- O que mais te inspira no dia-a-dia?

Música e filmes de todos os tipos.

- Qual seu casal preferido: Jemi ou Nelena?

Jemi *-*

- Diga um blog que você não vive sem.

Realmente não sei. Mas um blog que não deixo de ler é ‘- Mirror da Sammie.

- Se considera uma boa escritora?

Não :s

- Diga 5 músicas que você ama:

Humans – The Scene Aesthetic
Catch Me – Demi Lovato
I Promise You – Selena Gomez
3x4 – Engenheiros do Hawaii
A minha Gratidão é uma Pessoa – Nando Reis

- Diga 3 músicas que você não suporta:

Esse Cara sou Eu (Já criei nojo dessa música, todo canto que eu vou ela tá tocando)
Ah Lelek lek lek
Todo tipo de funk eu odeio.

- Diga 5 coisas sobre você

Faço aniversário no mesmo dia que Joe Jonas;
Harry Potter é a melhor saga que já existiu;
Odeio Crepúsculo;
Amo ouvir Reggae;
Odeio matemática.

- Repasse para 5 blogs:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3