11 de abr de 2013

Capítulo 25 – Como um arranha-céu.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK noiadão



Me sinto só,
Mas sei que não estou.
Pois levo você no pensamento.
Meu medo se vai,
Recupero a fé,
E sinto que algum dia ainda vou te ver.
Cedo ou Tarde...
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar...

(Trecho de “Cedo ou Tarde” Nx Zero)
Casa dos Jonas
20h34min
~Demi On

Tudo estava saindo como planejado. Joe estava puto de raiva. Kevin e Nick, mesmo não sabendo de nada, estavam contribuindo. Eles não são santos, vinte mulheres gostosas na sala de estar deles, com certeza não iriam deixar escapar. As atrizes já começaram a fazer uma festa. Ligaram o som e algumas já estavam dançando.
Joe não vai resistir, ele vai me trair. Esta noite.
Me sentei no sofá e olhei de relance para Joe. Ele me fuzilou com os olhos. Sim, ele sabia o que estava acontecendo. Sabia onde eu queria chegar.  Foi para o quarto, acompanhado de Nick e Kevin. Aproveitei a deixa e reuni as garotas. Dei o seguinte comunicado:
“Dêem em cima dele a noite toda. Ele não pode resistir, vocês estão aqui pra isso. Não deixem que ele resista, seduzam ele.”. Todas concordaram e voltaram a dançar.

~Demi Off

~Joe On

Isso não pode estar acontecendo!
- Joe, as meninas chegaram e disseram que tinham alugado um apartamento aqui no prédio, só que estavam esperando o agente, sei lá o quê delas. O porteiro não queria deixá-las na sala, por que são muitas. E está chovendo; então deixamos que elas ficassem aqui. – Nick comunicou.
- É, mas agora elas estão fazendo uma festa na nossa sala! – Gritei.
- Cara. Cê num viu os peitos daquelas mulheres não?! – Kevin mandou a real. (SAFADINHO 66’) – São vinte delas! Agora, na nossa sala de estar! A gente vai se dar bem hoje cara!
- Vocês não viram a cara da Demi?! Ela estava sorrindo cara! Eu aposto! Aposto como ela contratou essas gostosas pra me seduzirem. – Falei. – Eu não posso trair ela, se eu trair e ela descobrir, eu fico sem a grana!
- Joe, você não vale tudo isso. A Demi pode ser louca, mas não a esse ponto. – Falou Nick se retirando. Kevin piscou o olho pra mim e acompanhou Nick. Aff, esses dois juntos não dão certo!
SE ELA QUER GUERRA, ELA TERÁ GUERRA!!!
Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra todos os meus amigos convidando – os para a festa. Eles chegaram 20 minutos depois sem cerimônia, mas ao verem aquele arém de mulheres, quase surtaram.
“Não dêem atenção a Demi, pelo amor de Deus. Tem muita mulher por aqui, então não falem com ela, não olhem pra ela, finjam... Que ela não existe. Esqueçam-na.” Comuniquei antes mesmo de eles adentrarem a casa. A noite foi passando. A festa já estava no auge. Um grupo de caras estavam ao meu redor, rindo e bebendo. Demi se aproximou de nós com ar de falsa indiferença.
- Estão se divertindo? – Perguntou ela. Foi ignorada completamente; eles saíram como se ela não tivesse dito nada.
- O que você tá armando? – Perguntou.
- O que VOCÊ tá armando? – Devolvi.
Ela me olhou com desdém e saiu de perto.
- Com licença, desculpa incomodar, mas... É que meu vestido rasgou. – Uma loira veio até mim com um pedaço de tecido na mão. O rasgão no vestido dela mostrava metade da barriga e toda a extensão das coxas dela. Mordi o lábio. Respirei fundo. Não olha! Calma, Joe. Não liga, é isso que a Demi quer. A garota ainda me olhava sorrindo. Nossa, que olhos, que boca... Não! Joe! Se controla! Resista. Você não pode. Se bem que a Demi nem vai descobrir... Mas é lógico que vai! A Demi vai perguntar e ela vai dizer! Se ela contar com certeza eu te...
- JOSEPH! – Nick gritou da cozinha, interrompendo meus devaneios. Graças a Deus!
- Com licença... – Falei pra garota. Ela ficou lá parada ainda com o pedaço do vestido nas mãos. O resto da noite se passou. Umas quinze garotas tentaram alguma coisa comigo, mas não conseguiram. Eu já estava quase cedendo, já não agüentava mais, elas eram muito gostosas!
Me escondi no banheiro. 15 minutos depois alguém entra lá.
- AAAAAH!! – Gritou Demi ao me ver. – Que susto garoto!
- O que faz aqui? – Questionei.
- Tá muito barulho lá. E você, o que faz aqui?
- Me escondendo. Das garotas. – Murmurei e ela riu.
- Você não pode se esconder pra sempre Joe. – Falou ela.
- E você... Não pode beber. – Reclamei tirando o copo de tequila das mãos dela. – Quer se matar?
- Por que se preocupa tanto comigo Joe? – Perguntou.
- Sei lá.                 Você nem liga. – Falei.
- Não ligo mesmo. – Afirmou e riu.
- Por que está fazendo isso? Querendo que eu te traia? Por quê? Por que não se contenta só com a metade?
- Por que... Por que... – Começou.
- Por quê? FALA! – Gritei.
- Por que eu te odeio Jonas! – Gritou.
- Me odeia? Me odeia? Demi, eu tô tentando mudar isso! Poxa, eu tento ser amigo, tento te ajudar, mas é em vão! Por que isso acontece hein?! Por que você é tão cabeça dura?!
- Cabeça dura, eu?! – Gritou. – Foi você que me arrastou pra longe de ti, fazia tudo pra me estressar, sempre me humilhava, falava mal de mim! Isso há poucos anos atrás. Agora que mudou e esqueceu tudo, pensa que eu também esqueci? EU NÃO SOU DE FERRO JOE! Eu tenho sentimentos! Você nem ligava pra isso! Agora que eu cresci e aprendi a dar valor a mim mesma, você quer TENTAR ALGUMA COISA COMIGO?!?! Eu não mereço isso Joe! Eu passei quase toda a minha vida tendo ódio de você! Você quer que isso mude de uma hora pra outra?! – Ela já chorava. Olhei pra ela atordoado. No fundo ela tinha razão. Mas o meu orgulho não me deixava admitir.
- Demi... – Tentei argumentar.
-Você pode pegar tudo o que eu tenho e pode quebrar tudo o que eu sou. Como se eu fosse feita de papel! Vá em frente! Tente me derrubar! Eu vou me levantar do chão. Eu vou lutar. Eu não nasci pra ser humilhada. Eu vou me levantar do chão. Como um arranha-céu. – Disse isso e fechou a porta na minha cara.

Uma dor angustiante atingiu meu peito. Senti pena de mim mesmo. Saí do banheiro, entrei no meu quarto e de lá não saí mais.



~Joe Off

Girls!

Gente, tô com peninha do Joe ~ mimi :(
Ele gosta dela... Agora né, por que antes nem se fala kkkk
Mandem mais sugestões de música.
Nickisses, Beijemi e Beijonas...
Comenteem *-*

4 comentários:

  1. Será- Legião urbana
    tô cantando nessa merdaaaa
    sei l´acho muito a Demi cantando pro Joeee
    hehe,tô com peninha dele cara...
    Demiz agarra ele no banheiro 66 huhu
    bjus

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO
    Posta Logo
    tadinho do Joe, fiquei com pena dele agora kkk
    Posta Logo

    beijos

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo! coitadinho do joe!
    beijos e posta logo.................

    ResponderExcluir
  4. Achei muito a Demi encantando o Joe... KKKKKKKKKKKKK, estou com pena dele agora.
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3