17 de out. de 2013

Our love was tragical...




Eu nem sei o que está acontecendo, mas acho que hoje foi o dia em que mais chorei na minha vida. Hoje eu assisti Camp rock, Ouvi On the line, Wouldn't change a thing, This is me, Send it on, You're my favorite song e até Bounce. De repente cara, me bateu uma saudade enorme de Jemi! Eu não me sinto assim há dias, as vezes eu mesma me chamo de iludida e idiota, por acreditar num amor quase impossível... Mas eu não consigo parar de sonhar! Sonhar que um dia eles vão voltar, que um dia o fandom jonatic e lovatic vai gritar pelo relacionamento mais lindo que já exisitu... Eu não consigo parar de shippar esses dois juntos! Mesmo sabendo que o Joe namora a Blanda e a Demi o Wilmer, eu não paro de acreditar em Jemi um instante! E eu acho que é esse o propósito, é por isso que estamos aqui. Nós nunca desistimos de Jemi, nunca mesmo. Sempre acreditando, sempre.


My heart beats for jemi forever

13 comentários:

  1. Eu penso exatamente como você...e tão bom saber que você não e a única que acredita nesse amor eterno....

    ResponderExcluir
  2. é ... Jemi é vida ... mas agora é o menos dos meus problemas, o fandom Jonatic está quase se acabando junto com a banda , os problemas são maiores do que pensávamos, ontem foi dificil .... e eu to sofrendo mt com isso ... #sorry o desabafo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei cara, tbm to muito mal sobre essas histórias sobre o Joe e o Nick... sobre o Joe estar usando drogas e talz. Eu rezo pra q sejam só boatos, espero q o meu bebê esteja bem ):

      Excluir
  3. Então amor,você não é a única.Sabe que eu até penso nos filhos dos dois?Como será,como nos amaremos.Não me acho iludida,acho que um dia eles vão voltar e isso me deixa numa adrenalina,uma ansiedade.Quando jemi acabou eu chorei,sim,mas eu olhava pro olhar apaixonado daqueles dois e me batia sempre esperança.Ás vezes,quando eu fico cheia de respinsabilidade,eu vou no youtube e escuto this is me,todas as musicas de C.R e Sunny e volto a ser criança.Danço Can't Back Down...ah,mas ás vezes eu só queria voltar naquela época...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... Nossa cara, eu tbm. Eu concordo com você, era uma época perfeita. Eu amo relembrar esses tempos, mas choro na maioria das vezes pq eu sinto muita falta de jonato ♥ a Dems seria o maior apoio q eles teriam, agora com esses rumores sobre eles estarem se separando.

      Excluir
  4. Olá!!!, Deus seja contigo boa tarde, amiga blog maravilhoso, SUCESSO AMIGA.
    já estou te seguindo aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Sabe minha mãe diz que quando bate uma angustia dessas na gente é que algo esta acontecendo, e será que você acreditaria que eu tambem estava me sentindo assim?
    Não sei se foi por causa dos acontecidos com ambos, mas sei la, pra mim é impossivel pensar que eles podem um dia nunca voltar sabe sei la,, fico angustiada so de pensar que um dia posso ler no tt dela que finalmente ira se casar com o Varreagrama - não gosto dele -.- - eu mesma me acho ridicula as vezes por pensar assim mas é impossivel, pelo menos pra mim, ver ou ouvir Demi sem lembrar de Joe e Joe sem lembrar Demi. Afinal não existe nada mais bonito que Jemi e Jonato!!

    Kisses e Tchauzinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? nossa cara, eu ainda acredito q eles podem voltar, mas... às vezes, bate uma desesperança, uma vontade de largar tudo que me lembra jemi. VARREAGRAMA ALKSHDNCD eu gosto dele u-u, mas prefiro 9107498168462384512634 vezes Jemi
      Concordo com você em todos os pontos.

      Excluir
  6. eu também penso que um dia eu vou ler na internet no face ou no tt que demi lovato e joe jonas voltaram....nossa eu fico imaginando se esse dia finalmente chegar....eu vou explodir de tanta emoção....vou ficar muito feliz mesmo...rindo atoa porque amo muito eles amo muito jemi....eu tenho um blog fic tb de JEMI ,as vezes fico pensando...que lerda,que burra que eu eu sou,completamente idiota ,fico escrevendo historias de amor do joe e da demi,eles nem estão mais juntos...cada um ta com seus namoros.....e eu aqui me iludindo....mais ai eu ergo minha cabeça e penso que isso não é tolice não porque eu tenho fé e muita esperança deles voltarem um dia....ai minhas fics não teram sido em vão...pq é a prova de que eu sempre acreditei e continuo acreditando em JEMI
    pra quem quizer meu blog é esse :
    http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso nisso o tempo inteiro. Eu amo demais, é o casal que eu mais shippo no mundo. Eu fico muito mal às vezes por casa disso, mas a esperança me mantém de pé.

      Excluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3