29 de out. de 2013

My heart is broken




É só isso o que tenho a dizer. Meu coração se partiu totalmente, eu não estou conseguindo nem escrever direito. Meu coração/vida é Jonas Brothers, eu não sei o que seria de mim sem eles. Meu emocional está tão abalado que eu nem consegui entrar no twitter hoje, só pra não ver o drama do meu fandom. Eu odeio ver aquela gente brasileira - normalmente cheia de alegria - tão triste. O que me resta é esperar, já que a banda só está acabada ``por enquanto´´. E a propósito, eu acho que essa menina que está pra nascer vai se sentir arrasada quando souber que seu pai e seus tios formavam a banda mais incrível do mundo e se separaram. Bom, espero que eles retornem. Por enquanto, o que tenho a dizer é que nunca vou deixar de ser jonatic. Por que a música deles está em meu coração, e não há nada que vá tirar isso de mim.

8 comentários:

  1. Eu não sei como estou, as vezes sinto que perdi as esperanças! Mas, hoje eu senti que... Eles querem esperar o bebê nascer. É algo importante e unico na vida de um pai! Talvez sim ou não, mas... Eu quero eles de volta! É dificil de acreditar que eles voltem, mas... Vamos ver o que acontece! Forças <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm n sei o q estou sentindo, n sei se tenho esperanças deles voltarem.. eu tbm acho isso, acho q o kevs vai se dedicar a dani e tudo mais...
      quem n quer né fia lashzvcsz forças tbm amg e obg! ♥

      Excluir
  2. as vezes pra qualquer um cansa mesmo, aquela gente toda, o que eu achei sobre o fim da banda é que eles se sentiram sufocados, mas sinceramente, eles já sabiam disso com certeza e já sabiam como a vida deles iriam ser a partir do momento em que mostrassem o talento deles. Pra mim, esse tipo de artista antigo tem que ser para sempre, por quê eles sim são bons e nenhuma bandinha ridícula de agora substitui os Jonas. Eu espero mesmo que eles voltem com a banda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os jonas são uma lenda cara, sempre vão ser! nostálgicos demais, eu nunca vou esquecer eles ):

      Excluir
  3. Eu adoro os Jonas, acho que eles tem muito talento, mas se eles se separaram devem ter motivos muito importantes pra isso. Espero que essa sua tristeza passe e que eles voltem com tudo.
    Beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, e tem!
      eles vão voltar, eu tenho esperanças <3

      Excluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3