30 de set. de 2013

02. Platonic Love – Dream Realized




Por Ashton.
Do camarim dava pra escutar os milhares de gritos. Nós iríamos fechar a noite, tocando apenas quatro músicas que foram muito bem escolhidas. A banda Fantasy já estava tocando a penúltima música; nós seríamos os próximos. Eu podia ver o nervosismo estampado no rosto dos garotos. Por fora eu estava quieto, mas por dentro... Sentia-me eufórico.
Joseph fazia alguns aquecimentos com a voz enquanto Zac afinava a guitarra. Nick não parava de roer as unhas e Kevin ficava toda hora alisando o cabelo. Ele tinha essa mania horrível que  me deixava aflito.
- E se eu errar um acorde? – Zac olhou pra nós com uma cara assustada.
- Tu num vai errar nada, cala a boca e não me deixa mais nervoso do que eu já tô! – Kevin falou esfregando os malditos cabelos novamente. Ouvi alguém bater na porta e me virei rapidamente, fazendo todos repetirem o meu ato.
- É agora rapazes! – uma mulher loira disse sorrindo – Estão prontos?
NÃO!
- Sim – sorri nervoso.
- O equipamento já está no palco. Agora vão lá e arrasem! – falou ela saindo em seguida.
Olhei atentamente para todos. Tínhamos que fazer isso, afinal é o show mais importante da nossa carreira!
- Hora do show – Joseph finalmente se levantou unindo nossas mãos. Nós levantamos todas pro alto, fazendo uma espécie de sincronia.

Por Zac.
Assim que entrei no palco senti a adrenalina me invadir completamente. Tinha muitas pessoas na platéia e mais algumas no camarote VIP. Sem mais delongas Kevin começou com o rifle na guitarra e segundos depois Nick começou a tocar bateria. Eu acompanhei Nick junto com a batida da música. As pessoas gritaram. Me senti orgulhoso.
- Living on a lighted stage approaches the unreal, for those who think and feel! In touch with some reality beyond the gilded cage Joe cantou com a voz grossa.
Gostei do resultado, e pelo visto a galera também. Nós estávamos arrasando! Olhei pro lado e percebi que os seguranças estavam deixando algumas pessoas subirem ao palco. A maioria foi direto pro camarim atrás da outra banda. Mas eu percebi que uma garota correu em nossa direção alucinadamente! Ela me abraçou primeiro por que eu estava mais afastado dos outros. Ouvi ela gritar “eu te amo!” no meu ouvido e fiquei sem ação, apenas continuei tocando com um sorriso. Depois ela correu e abraçou todos os outros, menos Nick porque ele estava sentado no fundo.
-... Get on with the fascination, the real relation, the underlying theme… - ela gritou ao microfone, fazendo Joe soltar uma risada. Ele a segurou pela cintura e começou a saltar, como se já estivesse acostumadíssimo. - Living in the limelight, the universal dream, for those who wish to see – ela finalizou a música com a voz falha de tanto pular. Todos aplaudiram e pareceram gostar bastante.
A garota continuou no palco até o final do show, ela parecia uma doida e sabia de cor todas as músicas que nós tocamos. Assim que o show acabou, a platéia aplaudiu de pé! Nós fomos pro camarim e Ashton trouxe junto dele a tal garota. Ela parecia que não ia parar de chorar. Ele deu a ela um copo d’água, a coitada não conseguia nem respirar direito. Pelo menos era bom, saber que tínhamos uma fã maluca.
- Eu ainda não tô acreditando – ela falou soluçando.
- Nem eu – disse Joe sorrindo. – A gente detonou! – ele sentou-se ao lado da garota e ela tremeu. Eu também não conseguia parar de sorrir. Tudo bem que foi um show curto, mas abriu muitas oportunidades, disso eu tenho certeza.
- Menina, você é maluca! – Ashton sorriu largamente olhando para a garota – Qual teu nome?
- Demi – gaguejou ainda com lágrimas nos olhos.

Por Demetria.
Meu coração parecia que ia saltar pela boca. Eu tinha quase certeza de que estava sonhando. Eu não tinha plena consciência do que estava fazendo, eu estou num estado de transe. Ao meu redor eu só escutava as vozes deles, parecia que eu estava prestes a acordar. EU NÃO QUERO ACORDAR. Sacudi minha cabeça freneticamente e olhei novamente para a enorme sala. Não era um sonho. Algumas lágrimas escaparam de meus olhos, no entanto eu não queria mais chorar pra não parecer uma fã retardada. Bebi mais um gole de água e reparei que os meninos estavam muito animados, devia ter sido o primeiro show de verdade que eles haviam feito e eu me sentia orgulhosa. Zac estava todo suado. Observei ele tirar sua camisa na minha frente! Puta que pariu! Eu não conseguia parar de olhar. Um garoto passava pelo corredor parou em frente à porta. Ele estava animado e vestia uma camisa da Fantasy.
- Caras, a música de vocês é muito melhor de que muitas outras bandas renomadas! – falou ele adentrando a sala – Já virei fã! Posso tirar uma foto com vocês?
- Claro! – os meninos responderam num uníssono e eu voltei ao meu transe. Eles eram tão perfeitos! Assim que o garoto saiu, Joe voltou a tagarelar.
- Isso merece uma comemoração! – disse ele – Vamos sair pra beber.
- TÔ DENTRO! – Zac foi o primeiro a se levantar, o que me fez rir. Nick hesitou um pouco, mas aceitou. O que me fez perceber que meu tempo com eles estava acabado. O máximo que eu teria dessa noite eram algumas fotos e lembranças. Eu teria que ir pra casa.
- Nós vamos virar a noite, tá dentro? – Zac olhou pra mim ainda sorrindo.
- Quem, eu? – apontei para meu próprio peito, um pouco confusa.
- É você mesmo! –Kevin deu um sorriso lindo. MEU DEUS EU VOU MORRER.
- Vocês... – gaguejei – Que-querem mesmo que eu saia com vocês?
- Isso é um convite. Quantos anos você tem? – Joe perguntou.
Minha mente vagava, mas eu não queria chorar. Esses garotos são as pessoas que eu mais amo no mundo, e eu não conseguia parar de pensar nisso. Eles falavam comigo e pareciam se importar. Eu havia cantado com eles no palco! Eu devo ser a fã mais maluca que eles já conheceram. Mas eu era menor de idade! Eu vou mentir; eu não posso estragar essa noite.
- Dezoito – menti pondo as mãos nos bolsos. Eu não podia recusar, mesmo arriscando minha bunda e outras partes do meu corpo. A minha mãe vai me matar.
- Tem hora pra chegar em casa? – perguntou Ashton.
- Não – menti novamente.
- Então... – Nick pausou pondo o braço ao redor de meu ombro – Já que você é a fã mais doida que eu já vi, a gente vai te levar pra curtir do jeito adulto.
Me arrepiei quando ele afastou uma mecha de cabelo dos meus olhos. Eu sou a garota mais sortuda do mundo!


Oi, oi, oi gatosas!
E aí, como estão? Eu estou péssima, um horror! Morrendo de gripada, affs. Enfim, esse capítulo ficou bobinho, eu realmente não tenho idéia do q tô escrevendo ultimamente! Tô meio perdidinha e solitária, até comecei a criar gatos! São dois, o Black e o White. Por que um é preto e outro é branco, avá. Então, comentem se gostaram e desculpa a demora! Ah, a música que eles tocaram é essa aqui, da banda Rush (que eu amo). E pra pergunta da Érika, o nome da banda é Tio Che, de punk rock. Ela não é muito conhecida. Eles são de Santo André, do ABC Paulista. Mas eu amo as músicas deles e me identifico muito! Ok, então tchau e não esqueçam de comentar u-u. Beijos migos e migas (sdds sdds)



12 comentários:

  1. Demetria!Eles vão te estuprar!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai meu Deus,que sonho,senti inveja!

    ResponderExcluir
  2. Demi, Demi, inocente vc... Mal sabe que essa poderá ser a noite mais fodida da sua vida. Literalmente!!
    Vc tem de aprender a ser como a Demi da minha fic, esperta em todos os sentidos, senão vai acabar estuprada numa rua escura, além de drogada!
    Essa fic tá perfeita
    Posta logo
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ameii..
    Aiaiai Uiui..u.u
    Isso dai, heim..
    To sabendo dessa história..u.u
    Vão se aproveitar da pobre Dem's..nanana..
    ahhh
    Posta Logo Suzzie..<3

    ResponderExcluir
  4. O.m.g.
    Demi sortuda...
    To imaginando o zac sem blusa ~aí delícia~...
    Queria ser a demi kkkkkkk
    Eu adorei tudo *--*
    Postaaa logoo

    ResponderExcluir
  5. To apaixonada pela Fic!
    Capitulo ta Pefeito. Por favor faz uma mini maratona
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que perfeitoooooo!! Divoooooo!!
    A Demi mentiu a idade, só qro ver no que vai dar kajsjak'
    Posta logo sua linda!!
    Beijs ><

    ResponderExcluir
  7. Hooy, amg!
    Td bem?
    Comigo ta mais ou menos...
    Eu to triste e feliz ao mesmo tempo, to meio depressiva, slá, to estranha!
    To sem tv a cabo ~~a gato msm~~ e to xatiada, sem the x factor, sem demi na tv, sem nada!
    O lado bom é que as reprises são de fim de semana, aí eu vou dormir na casa da minha vó, até comprar o trequinho pra desbloquear os canais.
    Eu sabia que ia ser prft a história, amg õõ//
    Vesh' Demi vai levar bronca-aa. slá, eu acho.
    Ela é ozadinha hihihihi
    subindo 'ni' palco e td mais hahaha'
    Porq o nosso lema é ousadia e alegria
    a nossa cara é pagode todo dia... ♫
    Toda vez que falo de ozadia, eu lembro da music, é natural, migs!
    Quero saber o que vai acontecer, amg, posta logo!
    Vou jogar candy crush ~~i'm addicted
    Bjs, bê éfe éfe <33
    S4 procê ~~meió que s2
    Te amuuuu!
    Brubs.

    ResponderExcluir
  8. Se divertir de um jeito adulto (66
    Hum... kkkkkkkk'
    Expectativa: http://29.media.tumblr.com/tumblr_lixzvptC1L1qay4fco1_500.gif
    Realidade: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4neeilIoG1r65xbpo1_500.gif
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Eu estou rachando kkkk'
    Eu estou apaixonada por essa fic e vou casar com ela! kkk'
    Demi agarrou o Joe *.* estou com uma invejinha preta dela agora kkk'
    Se você não viu os gifs, VEJA! É uma ordem kkk'
    Bem, recado dado!
    Posta logo! Isso é uma ordem tbm kkk'
    Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perguntinha: qual o nome desse menu que você no ultimo gadget? Como você coloca imagens nele?

      Excluir
  9. atrasada, bjs baghsvas
    desculpe pelo atraso, eu tenho alguns problemas com o meu navegador e meu computador
    estou quase jogando os dois no mato, bjs bahgsvas <3
    eu estou amando essa fic, sla, eu acho q eles vão se aproveitar da demizinha sbahs
    quem n se aproveitaria -v- posta logo, q está pft, bjs <3

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3