7 de set de 2013

Stay – personagens

P E R S O N A G E N S – P R I N C I P A I S



Demetria Devonne Lovato Uma mulher nada doce e nada fofa. Ela é um perigo; um camaleão. Integrante de quadrilha profissional e fora de visão dos policiais. Sedutora e capaz de fazer tudo pra conseguir o que quer. Possui uma forte atração pelo chefe da quadrilha, Wilmer. Mas deixa isso de lado sempre pra não prejudicar a si mesma. Deixou a família e os amigos para entrar no mundo do crime. Mas a vida dessa linda mulher esconde muitos segredos. Solteira, 23 anos.



Wilmer Thiago Valderrama – Chefe de quadrilha. Um homem possessivo, arrogante e muito discreto. Nunca esteve na mira dos policiais, sempre tem brecha pra fugir. Ardiloso, sensual e muito inteligente. Na vista dos outros, um rapaz gentil, suave e delicado. Anda sempre por trás de um disfarce incógnito. Órfão, Solteiro, 31 anos.



Justin Drew Bieber – Para os outros ele é apenas um fracassado que abandonou a família para se dedicar as drogas. Inconsolável, apenas. Ele não aprendeu muito da vida e teve uma infância prejudicada pela separação dos pais. Depois disso passou a andar em gangues e acabou sendo apresentado a cocaína, ao crack e a maconha. Foi numa festa que conheceu Selena, sua atual namorada. Ela o convenceu a entrar pra quadrilha e a partir daí Justin teve a sua vida escondida atrás de um disfarce. 25 anos.



Selena Marie Gomez – Sim, ela é fofa e tem cara de patricinha. Se veste como uma. Por trás dessa máscara existe uma pessoa astuta e muito prudente. Ela é linda, sexy e persuasiva, consegue tudo o que quer, na hora que quer. Sente um amor muito forte e muito quente por Justin. Sempre alerta, ela é uma das pessoas mais importantes do bando. 22 anos.



Joseph Adam Jonas – Um homem educado, gentil, muito justo e alegre. Joseph é um publicitário bem sucedido. Perdeu a mulher muito cedo em um acidente de carro. Culpa a si mesmo por isso todos os dias.  Deposita todo o seu amor em sua única filha, fruto de sua falecida esposa Camilla. Ele gosta de sair pra se divertir, sempre indo à festas e bares. Mas isso nunca o afastou de sua filha. Um homem charmoso, lindo e sensual. Solteiro, 27 anos.



Carly Louise Jonas – Uma menina doce, linda, amigável e inteligente. Transborda alegria por onde passa. Seu maior objetivo é conseguir preencher o buraco vazio no coração de seu pai. Ela tem poucos amigos, mas esses são verdadeiros. Com apenas onze anos ela consegue aconselhar pessoas e até resolver problemas vistos como impossíveis. Uma garota muito avançada. 11 anos.

P E R S O N A G E N S – S E C U N D Á R I O S

Nicholas Jerry Jonas
Miley Ray Cyrus
Paul Kevin Jonas II
Danielle Deleasa Jonas



Oi meninas <'3
Quem gostou da apresentação dos personagens? Eu gostei e gostei muito. Não ficou muito complicado de entender que vai ter sangue nessa fic, não é? ahsuahsuahs vai ter sim. Ação e suspense também não vai faltar pq eu estou inovando na escrita e deixando a comédia um pouco de lado. E... Essa fic vai ser um pouco hot. Já vi q algumas pessoas gostaram do layout, e eu tbm gostei (: Esse lay foi a tori diva q disponibilizou. E eu sou apaixonada pelo Daniel Radcliffe, por isso fiz um feat. dele ♥ E pra quem tava perguntando, a música Stay é do Nick Jonas and the Administration lsalkjhczxc não tem nada de Rihanna.
E muito obrigada pelos comentários no último capítulo! Eu chorei lendo c: vocês são demais!
Amo vocês. Hey, não esqueçam de comentar! Beeeeijos2' migas.



5 comentários:

  1. MEU DEUS!! VOMITEI ARCO-ÍRIS COM TANTA PERFEIÇÃO!! ISSO TÁ MUITO DIVO, SÉRIO, QUE COISA MAIS... AAAAAAAA' PIREI COM TNATA PERFEIÇÃO *U*
    Ok, ok, tirei do caps lock u.u
    Eu adoro fanfics nesse estilo e é meio difícil de achar... Eu amei os personagens!! Só quero ver agora a sinopse perfeita que vai vir de você sua diva u.u

    ResponderExcluir
  2. Pergunta: a fic é Jemi?
    Obsevação: na descrição da Carly você colocou assim "(...) Com apenas dez anos (...)" e depois, no final, você colocou "(...)11 anos.". Afinal, ela tem 10 ou 11 anos? Eu fiquei meio confusa....
    E por favor responda a pergunta sobre a fic ser Jemi ou não.
    No mais a história parece ter uma trama interessante, bom trabalho, espero me surpreender com essa fic.
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. WILMER NAAAAAAAAO!!!!!!!!!!!!
    Quero Jemi.

    ResponderExcluir
  4. a Fic vai ser Jemi ou Dilmer?
    vc shippa dilmer ou está botando pra ficar diferente?
    nada contra mais dilmer é tão nojento principalmente os hots

    ResponderExcluir
  5. PORRA, CARALHO!
    kkkkkkkkkkkkkkkk'
    Eu estou... Sem palavras!
    A Carly é tão... FOFA >.<
    O Joe é tão... Quente!
    Meu Deus! Só tem gente gostosa nessa fic.
    Por favor, posta logo!
    Meu coração não aguenta *-*
    Mentira, aguenta sim kkk'
    Anda logo! Isso é uma ordem Bicth!
    Beijos *--------*

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3