25 de set. de 2013

01. Platonic Love – Big Sister



Por Demetria.
- Não! Eu não tô acreditando! PUTA QUE PARIU, EU TÔ TENDO UM ATAQUE! – gritei pela terceira vez, quase quebrando a tela do meu computador.
- O que está acontecendo?! – minha irmã escancarou a porta do meu quarto com uma cara preocupada.
- KATE! OS THE MISERABLES VÃO TOCAR AQUI EM DALLAS! – gritei explodindo de felicidade. Sim, era a primeira vez que os meus ídolos, meus gostosos, os cinco homens que eu mais amo no mundo estão vindo pra minha cidade. Eu não posso estar mais feliz, nunca fui ao show deles e nunca os vi na minha vida, pela razão de eles morarem em New Jersey e eu em Dallas. Eram mais de 2.000 quilômetros de distância.
- Ah, era isso? – ela perguntou desanimada – Você não se cansa desses rapazes? Eu pensei que fosse apenas uma fase, mas isso já faz mais de oito meses. Eles já são velhos e tem experiência. Você é apenas uma garotinha.
Revirei os olhos em resposta. Eu odiava quando Kate falava essas coisas pra mim. Ou do tipo “eles nem sabem que você existe”. Me dá nos nervos as vezes. Só por que ela é mais velha do que eu me trata como uma criança.
- Kate, eu amo eles. – falei um pouco deprimida. Não posso fugir da verdade. Nenhum deles irá me pertencer um dia. Joseph tem 29 anos, é homem feito, 12 anos mais velho que eu. Minha mãe nunca aprovaria! Mas que mal tem sonhar?

Por Joseph.
(Esse trecho é uma adaptação que eu mesma fiz em cima dessa música)

Is already Friday night
Já é sexta feira à noite
And I am not out
E eu não estou de fora
Taking some beers
Tomando umas cervejas
Today I’ll kiss your mouth
Hoje eu vou beijar sua boca

- Wow, wow, wow! – ouvi Ashton reclamar – Tô perdido aqui... Nicholas, você não tá colaborando...
- Foi mal caras, eu só estou meio nervoso... – ele se desculpou. Hoje era o último dia de ensaio antes de viajarmos para Dallas.
- Esse nem é o seu primeiro show, deixa de manha! – sorri ajeitando o microfone. A culpa não era dele, nós todos estávamos muito ansiosos. Só pelo fato de o show ser em uma arena grande com luzes especiais e equipamento qualificado já me deixava feliz. A TM era mais que uma banda, era uma equipe. Eu gostava muito de trabalhar com eles, mesmo não ganhando muita grana a gente se diverte nos ensaios, nos shows e na gravação dos videoclipes.
- Fala cambada! – Zac adentrou a garagem segurando em mãos sua nova guitarra – O que tá rolando?
- Por onde você andou cara? – perguntou Kevin fazendo um acorde desafinado na guitarra – A gente tá indo pra Dallas amanhã.
- Vocês vão pra Dallas? – perguntou Zac nervoso – Por que ninguém me avisou, eu faço parte da banda...
Na verdade ninguém se importava muito com o Zac. Ele não gostava muito da TM, mas ajudava com o equipamento e por isso pertencia a equipe. O fato é que ele toca muito bem, mas parece que não gosta de demonstrar isso.
- Você sumiu do mapa, do whatsapp e do facebook – Nick deu de ombros – Queria o que?
- Eu não vou falar sobre isso – Zac sorriu malicioso -, mas... – ele sentou-se – Eu posso ir com vocês? Pra ajudar, sabe.
Olhei de esguelha para Kevin e ele fez um sinal pra mostrar que tava tudo tranqüilo.
- Claro – falei rápido e ele sorriu. Peguei o microfone e nós começamos a tocar How good it is to be free outra vez.

Dois dias depois
Por Demetria.
Eles vão chegar hoje à tarde, eu não tô acreditando! Por mais que eu more em Addison, no subúrbio e o show seja no centro em uma boate aberta, minha mãe (milagrosamente) deixou que eu fosse sozinha. Com a minha idade eu poderia ser uma garota independente e tomar minhas próprias decisões, mas como? Dependo da minha mãe pra um monte de coisas, ela paga os meus estudos, minhas aulas de francês e o acampamento de férias. Não dá.
- Demetria você vai... – Kate invadindo meu quarto como sempre – Ah. – cruzou os braços – Vai comprar um ingresso pro show.
- Sim – sorri fechando minha pequena bolsa.
- Não fica animada demais não, Demi. – falou ela – É só um show. Você não tem grana pro Meet, nem vai sequer conhecê-los.
Bufei e saí do quarto apressadamente, sem por os olhos nela. Eu detesto minha irmã.
Saí de casa com o pensamento lá no alto. Parecia um sonho; eu finalmente vou poder ver eles de perto. Eu tinha plena consciência de que o lugar estaria lotado, já que a maioria das pessoas estariam lá pra ver a banda destaque da noite. O nome dela era Fantasy. Eu não conhecia muito bem, mas sabia que o guitarrista era um gato.
Eu só conseguia pensar em Joe, Nick, Kevin, Ash e Zac. Era a única coisa que vinha na minha mente, eu não podia estar mais apaixonada! Por mais que doesse, eu saberia que uma hora eu teria que dizer adeus. Que esse show iria acabar e que tudo iria voltar ao normal, mas eu ainda tinha esperanças! Droga, como eu sou burra! Por que eu tive que me apaixonar por eles? E como é possível gostar de mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Minha irmã está certa, eu preciso amadurecer. Mas não hoje.


 

Hey people o/
huehueheu o q vocês acharam? Eu achei que ficou muito bestinha e clichê, mas a fic no geral é clichê! Bem, na verdade nem é tanto assim, masok. Hey, gostaram do trecho que eu fiz? Vai ter muito mais u-u Eu amo essa música! Os capítulos vão ficar muito mais grandinhos! \o/ É pq a fic vai ter essas coisas de adolescente, sabe. Tipo bebedeira, sexo impróprio e muito palavreado baixo. Mas eu gosto assim, vocês gostam? ashaush Comentem por favoor c:

Respostas dos comentários :3

Divulgando: 

11 comentários:

  1. Ai,que maravilha!
    Demi realizando um sonho que eu sempre quis realizar. eu moro em Recife,e Demi só vem pra São Paulo,Rio...isso me deixa emputecida!
    A Kate podia,educadamente dizendo,tomar no cu!Ô mulher chata!
    Enfum..posta logo :)

    ResponderExcluir
  2. Demi vamos casar? Kkkkk'
    Cara eu me identifiquei muito com ela! Kkkkkk' minha mãe me disse uma vez que "Deni Luvatu" não pagava minhas contas kkkk' mais agr eu digo coisas da Demi e ela aceita! Essa Kate viu! Minha irmã cortava meu barrato e as vezes corta! Mais a gente aprende a conviver com isso C: Eu vou no show da Demi assim que eu começar a trabalhar! Oremos kkk' Jura q vai ter coisas improprias? *u* agora que eu não saio daqui kkk' corta pra 18 e posta logo!
    P.S: Eu amei o trecho da musica *-*

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei de cara com essa fic.
    Poste logo!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa que perfeito u.u
    Diva arrasou u.u
    Postaa logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu me apaixonei, é tão... eu! Por favor , você pode ver esse video, especial pra Jemi? Obrigada desde já! http://www.youtube.com/watch?v=ykxrh71XD88

    ResponderExcluir
  6. Eu ameei,.maravilhoso..
    Essa Kate é mt chata .
    KKKK
    Posta logo
    XOXO

    ResponderExcluir
  7. Cara que divoooooo *u*
    Que irmã chata UAHSUAHS'
    Que banda mais diva, meu deus *o*
    Posta logo!!
    Beijo gata ><

    ResponderExcluir
  8. Que fofinha a Demi toda apaixonadinha pelos garotos! *-* Parece ser um clichê bem gostoso de ler!
    Posta logo!
    E obrigada pela divulgação! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ficou legal, demorei a entender mas entendi! kk estou seguindo, se quiser me seguir (sem ser chata 3u3) eu te espero lá!

    Link do meu blog: http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    Link do meu outro blog pra você visitar: (u3u) http://imaginefamosos-net.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Heeey diva das divas *---*
    Descuuulpas pela demora!
    Geente, essa Demi é bem eu! Sério, eu também faço de tudo por meus ídolos aushaushuash'
    Nossa Kate, deixa de fazer esse papel de irmã mais velha chata! auhsuahuashah'
    haha' muito criativa a música! Mas uma coisa, que banda é essa que nunca ouvi falar? Qual é o estilo de música deles? (culpe minha falta de informação ahsuash')
    Acredite, não tá clichê! Eu tô adorando!
    E seu que vou amar essa mini fic, adoro coisas proibidas... =S
    Bandinha sexy do caraiou *---*
    Poosta loogo!
    Beeijos divônica, love you *-*

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3