7 de nov. de 2013

07. I just love her so much



Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem

‘Por Justin Bieber.
Esperei o sinal abrir e pisei no acelerador. Ao meu lado estava Selena falando apressadamente ao telefone, com alguém que não perguntei por que sabia que ela não iria responder. Nós havíamos brigado novamente e ela não tinha falado comigo desde então. Tudo bem que eu sou grosso às vezes e ela já estava acostumada, mas de vez em quando eu me sentia impotente perto dela, o que fazia com que eu ficasse com medo de vê-la chorar.
- Tudo bem, Seles, eu me rendo. Desculpa – me entreguei; eu já estava de saco cheio desse silêncio fúnebre que ela preservava. Ela permaneceu calada, mas soltou um suspiro como resposta. Eu entendi que ela estava magoada. – Qualé, Selena. Me desculpa... Você sabe que eu sou assim.
- Eu tive um dia cheio ontem. Rodei a cidade inteira procurando um suposto apartamento pra Demi – pausou – E quando cheguei ao hotel, pensei que ia passar a noite com o meu namorado. Mas você vem discutir comigo por causa de um simples desleixo meu? Por favor, né, Justin! Por que você só pensa em si mesmo? Por que não pensa em mim um pouquinho?
- Você pode não perceber Selena, mas eu penso muito em você! – gritei já zangado – Aliás, você é a pessoa que eu mais penso. Penso no dia em que a gente vai largar essa vida, parar de viver escondido e ter um tempo pra nós! Só nós dois, longe de tudo! Do Wilmer, da Demi, o que for! – bufei e relaxei as costas no encosto do banco – Selena, tudo o que me restou foi você. Eu... Amo você, você é tudo!
Ela me encarou por um instante com os olhos regados de lágrimas. Parei o carro; o sinal fechou. Segurei seu rosto em minhas mãos e beijei levemente seus lábios. Ela não recuou.
- Que mal iria fazer se você dissesse isso pra mim todos os dias? – ela perguntou baixo, me fazendo rir.
- É tão difícil de acreditar?
- Não, é só que... É bom ouvir você falando isso.

‘Por Kevin Jonas.
Estávamos no MacLaren’s Bar, que ficava em baixo do nosso apartamento. Joseph havia ficado por lá junto com Carly assistindo um filme qualquer na televisão. Posso afirmar que ele odiou essa ideia de repouso integral.
- Então, a Maddie me chamou pra ser dama de honra no casamento dela. – Danielle falou orgulhosa. Nicholas revirou os olhos.
- Legal, posso ir procurar vestidos com você. Tem uma loja aqui perto que está em liquidação – falou Miley alegremente.
- Ótimo – disse ela – Algum de vocês, rapazes, querem ir também?
- Desculpe Dani, não vai dar pra eu procurar vestidos com você – falou Nick tomando uma dose de whisky – Sabe, eu tenho essa coisa...
- Que coisa?
- Um pênis.
Dani rolou os olhos e Miley começou a rir. Nick sempre gostou de fazer essas piadinhas insanas. Ele é uma pessoa adorável, pelo menos para mim, só que moderadamente.

‘Por Demetria Lovato.
- Como assim perdeu eles de vista? – perguntou Wilmer estalando os dedos.
- Sei lá, só perdi. Eu não ia segui-los depois de eles saírem do hospital, iria parecer uma maluca se o fizesse. – falei com a voz arrastada de cansaço.
- Escuta aqui, você vai atrás dele. Vai descobrir os lugares que ele frequenta, onde ele trabalha – disse.
- Wilmer, pra que tanta obsessão? Deixa o cara em paz, vamos embora daqui. – pedi – Não há lógica...
- Só faz o que eu mandar tá legal?! – ele gritou e saiu do quarto, lançando uma rajada de perfume. O perfume dele, meu Deus... Despi minhas botas de couro e deitei sobre a cama. Não sei se irei conseguir aguentar essa farsa por muito tempo. Por que eu estava fazendo isso por ele? Eu poderia ter fugido, me escondido ou até ter matado esse homem. Porém não fiz nada, e isso até me assusta, por que me faz parecer fraca demais. Mas isso é uma coisa que eu não sou perto de homem nenhum.


‘Continua.

Oi gatíssimas, tudo bem com vocês? Eu tô mais ou menos... Não estou mais gostando do que eu escrevo. Sei lá, acho que tô perdendo o foco da história... Não consigo mais escrever nada! Quando eu fui fazer esse capítulo, comecei a escrever muita merda e pensar besteira. Lá pelo meio comecei a odiá-lo e tive que refazer. Acho que não tô escrevendo do jeito de antes, tá tudo uma merda pra mim ): Sou muito neurótica, isso me afeta muito... Enfim, mais uma meta atingida \o/ 100 seguidores? Poxa gente, muito obrigada, vocês não sabem o quanto isso é importante pra mim! Eu amo vocês e agradeço muito por continuarem aqui comigo, comentando e acompanhando minhas histórias. Eu só acho que não estou mais conseguindo prender vocês... Por favor me digam se devo melhorar, me deem sugestões! Quem move o blog são vocês! Eu adoro vocês, e tô aqui sempre que alguém precisar, vocês são as melhores leitoras do mundoooo!


5 comentários:

  1. Euu Ameei..
    Não tem q melhorar nada ta perfeio..
    Eu to amando
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito...
    Eu to amando o jeito que
    Você tá escrevendo...
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou amando a sua fic.Você escreve muito bem, parabéns!
    Posta logo, por favor!
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Que perfeição!
    Eis a questão, por que ela ainda não matou ele? Pode matar, eu deixo :)
    Ficou super divo a Selena e o Justin <3
    Eu estou usando aquele layout divo que você fez, aquele verde com rosa e eu queria saber por que fica um espaço grande em cima... Da uma olhadinha lá por favor, eu não sei como tirar aquilo kkkkkkk e outra coisa, qual o nome do menu que você usa no seu blog? Eu preciso de um menu para por lá e não estou achando :( Desculpa te encher o saco com essas coisas, mas... Não tive escolha kkkkkkkkkkkk
    Beijos e me socorra! :p

    ResponderExcluir
  5. Cara para com isso,sua fic ta a cada dia maiis perfeeeitaaa e eu a cada dia mais curiosaaa entao poste logo a nao ser q queira q eu desmaie de ansiosidade hihih (exagerada) adoro poooosteee bjs :*

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3