25 de nov de 2013

Selinho + Aviso

        

Ganhei o mesmo selinho duas vezes, obrigada Jéssica e Rafaella!


Perguntas da Jéssica!

1 — Qual o seu maior sonho?
Trabalhar com turismo quando crescer, conhecer todos os meus ídolos e ir no mundo mágico de Harry Potter (são três sonhos, foda-se a lógica!
2 — Vai na The Neon Lights Tour?
Não sei, meu tio mora em Brasília e preciso conversar com ele primeiro! Mas tô cheia de esperanças
3 — Que estilo de musica você curte? E, qual você detesta?
Eu sou muito eclética, curto de tudo, menos funk. É o estilo que eu mais odeio, nem considero isso música. Amo pop, rock, samba, axé, forró, reggae, o que for.
4 —  A trilha sonora da sua vida.
Sundress – Ben Kweller / She will be loved – Maroon Five
5 —  Uma citação da Demi que você mais gosta.
Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido.

Perguntas da Rafaella!

1 — Qual a coisa mais louca que você já fez?
Fiquei bêbada, me joguei na piscina com uma das minhas melhores roupas e dancei funk (nunca tinha feito isso)
2 — Escrevo uma fanfic onde Demi é lésbica e anda ficando com garotos, mas viverá um triangulo amoroso entre sua namorada, seu primeiro amor, e uma nova garota, que é tudo que sua namorada é, e acaba sendo um consolo e um apego. A quem você escolheria, a antiga namorada, ou a nova garota?
A antiga! Pela razão de já ter tido um relacionamento com ela.
3 — Uma pessoa que levará para toda vida.
4 —  Quem são seus ídolos?
Jonas Brothers e Demi Lovato são os que eu mais amo, mas sou apaixonada por um monte de cantores (a) e atores (a).
5 —  O que gostaria de fazer antes de morrer?
Eu viajaria pelo mundo todo, conhecendo novos povos, crenças e tudo mais.

Minhas Perguntas:

1 — Onde você mora?
2 — Qual foi o seu maior mico?
3 — Uma data especial.
4 — Você tem namorado?
5 — Apoia Dilmer?

Repassando:

Too blind to see
Chefe
Wonderwall
One life, one choice
Heartbreaker

tô com preguiça de passar nos blogs skldfkjsaf




ooi gente! desculpem o sumiço, como de costume fui passar o fim de semana na casa da minha mainha. o capítulo n vai sair hoje, me desculpem! ele já está pronto, mas eu tô morrendo de preguiça de passar pro word djkfghsd hoje eu acordei com febre, n fui pra aula, perdi duas provas :b vou ter q fazer amanhã, q saco. eeeeeu tô feliz o/ minha prima chegou aqui em casa dizendo q ia falar com nosso tio pra me levar na TNLT! ele mora em Brasília. só que eu procurei na internet e n achei qual é a idade q dá pra entrar pq eu só tenho 13 anos! alguém aí pode me dizer, por favor? eu tô muito excited, nem sei se eu vou, mas sei lá... tenho esperanças. obrigada a quem comentou no post passado, os comentários já estão todos respondidos. beijos, posto em breve! 



Um comentário:

  1. Só apartar de 14 anos desacompanhado, com 13 ou menos só acompanhado por responsáveis. Mas tu sabe que esgotou, né? Agora eles só abrem por alguns minutos tipo, do nada, tem que entrar toda hora pra ver se liberaram...

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3