15 de mai. de 2013

Capítulo 43 – Primeira Vez ~ Dedicado à minha Tia Karolline Nunes, que me inspirou.




Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual...
Eu do meu lado
Aprendendo a ser louco
Maluco total
Na loucura real...
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez...
Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza...

(Trecho de “Maluco Beleza” Raul Seixas)
Casa dos Jonas
22h39min
~Miley On

- Ah, não...- Engasguei -  Er, está tarde... Não precisa se inco...
- Faço questão! – Me interrompeu sorrindo.
- Ah, então. – Relutei. – Então tá. – Me rendi finalmente. Ele tem um jeito de sorrir que me deixa hipnotizada.
Descemos até o carro sem falar nada. Ele caminhava olhando pro chão e com as mãos enfiadas em seus bolsos. Um vento frio me envolveu. Afaguei os braços. Nick estava ao meu lado.
- Está com frio?- Perguntou dcemente. Assenti com a cabeça. Ele começou a tirar o casaco.
- Ah, não se preocupe. – Ergui a mão.
- O Joe quebrou o aquecedor do carro. – Falou e me envolveu com o casaco.
Coloquei a mão na maçaneta do carro e abri. Quando ia entrando, minha cabeça bateu na porta. Doeu muito.
- Ai, caralho. – Murmurei esfregando a testa. Nick foi até mim.
- Você tá bem? – Ele perguntou, olhando pra minha cabeça.
- Sim, não foi nada. – Falei, me endireitando. Ele me segurou; estava preocupado.
- Tá sangrando, olha. – Falou pegando minha mão e me mostrando. Sim, estava sangrando.
- Ai, que droga. – Murmurei.
- Vem, vou te levar lá pra cima.
- Não. Não precisa. – Falei. Já estava me irritando com tanta preocupação.
- É rapidinho. – Insistiu.
- EU JÁ DISSE QUE NÃO! – Gritei, o assustando.
- Desculpa. – Falou ele sentido, fechando a porta. Deu a volta e ocupou o lugar do motorista.
- Me desculpe Nick... Eu só não estou acostumada com... – Suspirei. – Pessoas que se preocupam comigo.
- Tudo bem Destiny. – Ele falou sorrindo.
- Você me chamou de Destiny. – Falei surpresa.
- Chamei. Tem algum problema? – Ele me fitou confuso.
- Ninguém nunca me chamou de Destiny. Como você sabia?
Ele riu um pouco e depois olhou em meus olhos.
- Por que você não está acostumada com as pessoas se preocupando com você?  - Ele me respondeu com outra pergunta.
- Ah, eu não sei. Quer dizer... Eu fui criada apenas pela minha avó. Minha mãe vivia ocupada. Então quando surgiu essa oportunidade de eu estudar aqui em L.A e ainda morar com o meu tio e conviver com vocês, eu... Larguei Tenesee de vez.
Ele riu. Percebi que o carro estava parado. Estávamos em frente à casa de tio Alec. Eu já estava saindo do carro, quando ele tossiu e olhou para o casaco.
- Se importa se eu ficar com ele? – Perguntei, me envolvendo mais ainda. Eu estava brincando, mas ele levou a sério.
- Claro que sim. – Sorriu. – Eu só quero... – Ele se aproximou, me puxando. – Pegar as minhas chaves. – Disse isso e começou a mexer nos bolsos do casaco, que ainda me vestia. – Aqui não... – Falou, desistindo de um bolso e partindo para outro. Comecei a rir, ele estava se aproveitando do meu decote à mostra. – AH, ACHEI! – Sorriu e colocou as chaves no bolso da calça. Coloquei a mão na maçaneta, mas ele me impediu. – Espera! Minha carteira. – Ele começou a colocar as mãos no casaco de novo, mas percebi que seus braços envolviam minha cintura.
- O que você tá fazendo? – Perguntei rindo.
- As preliminares. – Falou beijando silenciosamente meus lábios. Suas mãos tateavam todo o meu corpo. Percebi onde ele queria chegar, e interrompi.
- Aqui não. – Falei, e ele assentiu ligeiramente. Arrancou com o carro e fomos até um motel próximo. Não era um lugar grande nem bonito, mas suficiente para matar nossa vontade. Meu Deus, o que eu iria fazer! Conheço ele há tão pouco tempo! Lembrei-me das palavras de Demi. Eu não vou machucá-lo. Mas não sei se o que ele sente é apenas vontade ou se gosta de verdade de mim. Só há um jeito de saber.
Subimos as escadas depressa, nos beijando de vez em quando. Assim que entramos no quarto, agarrei Nick pela camisa e beijei seus lábios apressadamente. Ele sorriu, tirando minha blusa e em seguida meu sutiã. Segundos se passaram e eu já estava nua em sua frente. Ele me deu um beijo sedutor e molhado. Incrível como ele se excitava tão rápido. Numa fome sexual, Nick passou a lamber deliciosamente o meu pescoço até chegar aos mamilos, chupando e mordendo vigorosamente, arrancando de mim suspiros altos. Desliguei a luz do quarto. Via apenas sua sombra escura. Podia enxergar seu sorriso. Ele se deitou sobre mim. Sorriu silenciosamente e penetrou devagar, fechei meus olhos e gemi ao sentir seu pênis entrando lentamente, ele também gemia, sua boca estava em meu pescoço dando vários beijinhos, ele alisava meus seios dando apertadinhas e começou a acelerar os movimentos, mordi meus lábios e encostei a cabeça no travesseiro. Agora eu gemia mais alto. O membro de Nick parecia maior a cada estocada que dava, ele ofegava e gemia baixo e isso me enlouquecia. Ele se cansou dessa posição e se deitou de uma forma diferente. Começou a meter em mim, agora com mais força e mais rápido eu gritava de prazer, suando e ofegante. MEU DEUS, QUE HOMEM GOSTOSO, COM EU NÃO PEGUEI ELE ANTES? Gozei, senti meu gozo escorrer por minhas pernas. Nick me virou e sentou no banco me fazendo sentar no colo dele. Comecei a rebolar em seu membro enquanto ele chupava meus seios com força, segurei em seu cabelo e puxei pra trás. Gemi alto. Estava louca de prazer, ouvia o barulho que o pênis dele fazia ao entrar e sair de mim. Não demorou muito até que gozei novamente e entrei em puro êxtase, meu corpo amoleceu, eu gemia alto, e Nick também, ele segurava em minha bunda e começou a socar por baixo até que gozou. Eu o olhei exausta. Não soube decifrar qual era a sua expressão por que estava escuro. Ele apenas me puxou para o seu corpo, beijando minha testa, respirando ofegante. Eu estava cansada. Adormeci minutos depois.

~Miley Off

Onde eu me escondo? :s

O que acharam da surpresa?
HOT Niley, meu Deus.
NÃO SEI NEM ONDE ESCONDER A CARA!
Que vergonha, ó pai...
Karolline, foi você que me influenciou!
kkkkkkkkkkk
Alessandra, calma calma que as putas do Kevin já vão aparecer ahsaushaushuashusa'
Gente, quem ainda não votou, votem lá pra escolher a nova fic!
Vale votar em dois!
Mil beijos, comentem 8D

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaniley que fofosssssssssssssssssssssssssss <3 <3
    kkkkkk,to calma....mais e muita emoção kkkkkkkkk
    ta perfeitooooooooooo adorei o hot s2
    posta logooooooo,
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ae Kevistica...hot hot hot
    quando eo próximo huhu
    dancinha doida tõ rindo a tóa com a dedicatória
    vou postar outro hj só pq me deixou muiiiiiiitooooooooo feliz...
    BJUS

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDO!!!! eles são umas graças kkkkkkk
    Perfeito
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEI DEMAIS *-*
    NILEY LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOS!! <3<3
    Hot divão hahahaha'
    Posta logo!! Beijos divona ><

    ResponderExcluir
  5. socorro eu to rindo! hahahahah ficou engraçado! adorei niley meu corassaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum posta logo bjo

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3