2 de mai. de 2013

Capítulo 37 – Okay



Simplesmente amei esse gif *-*



A doida tá me beijando a horas
Disse que se for sem eu
Não quer viver mais não
Me diz Deus, o que é que eu faço agora?
Se me olhando desse jeito
Ela me tem na mão, meu filho aguenta
Quem mandou você gostar
Dessa mulher de fases?
Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte...

(Trecho de “Mulher de fases” Raimundos)
Casa dos Jonas
13h24min
~Narradora On

Chegando a casa dos Jonas, eles tomaram um banho  rápido e foram esperar por Selena, Miley e Justin; Pediram comida italiana para o almoço e foram comer.
Passaram a tarde inteira lá, tomando Red Bull, cerveja e vodka com limão. Brincaram de verdade ou conseqüência, jogaram cartas, enfim... Fizeram a maior farra. Já eram seis horas da noite quando eles já estavam meio grogues, meio preguiçosos. O celular de Miley tocou e ela foi atender no corredor.
- Demi! Sua blusa!... – Joe gritou com os olhos arregalados.
- O que tem ela?! – Demi perguntou assustada, verificando.
- É branca... – Brincou ele. Demi lhe mostrou sua língua. Eles ouviram um grito histérico vindo do corredor. Poucos minutos depois, Miley adentrou a casa rapidamente com um sorriso radiante no rosto.
- Diga que é meu vadio. – Ela falou apontando para Nick.
- Sou seu vadio. Por que dessa vez? – Nick perguntou confuso.
- Vocês não vão acreditar. Eu consegui... Sete entradas para o Okay. – Ela estava maravilhada.
- Okay, fantástico! – Joe sorriu.
- O que foi? Eu tive um ataque? – Nick perguntou ainda confuso, pondo a mão no peito.
- Okay é uma das boates mais freqüentadas de Los Angeles. – Disse Joe. – Eu tenho um amigo que ficou 3 horas seguidas na fila e não conseguiu entrar.
- Um amigo chamado “Você”? – Demi sorriu.
- Não. Um amigo chamado “Cala a boca”. - Disse ele.
- Então, vamos? – Miley sorriu convicta.
Todos se levantaram num pulo. Selena, Miles e Justin foram para casa se arrumar. Combinaram de se encontrar na entrada da boate. Na hora marcada, todos estavam lá, ansiosos. Esperavam Miley sair da boate com os tickets.

Demi estava assim
Joe estava assim
Nick estava assim
Kevin estava assim
Selena estava assim
Justin estava assim


Eles avistam Miley sair da boate. Usava um aplique nos cabelos. Ela estava assim.
- Meus vadios... – Falou ela, olhando especialmente para Nick. – Vamos entrar?
Eles concordaram e adentraram o lugar. Subiram as escadas, onde havia uma enorme fila. Dois seguranças estavam posicionados na porta.
- Vejam isso. – Miley se gabou. – Eles estão comigo. – Ela disse para o segurança. Ele assentiu e os deixou passar.
- Eles acabaram de chegar! – Alguém reclamou.
O salão era muito barulhento. Não se escutava nada, a não ser o som ensurdecedor. Joe foi para o bar. Demi e Miley foram para a pista de dança. Kevin já estava no meio de um monte de garotas, dançando uns passos sincronizados. As garotas riam dele e tentavam acompanhá-lo. Nick olhava Miley dançar sentado numa cadeira. Selena e Justin se agarravam num canto qualquer.
- Sabia que a cerveja custa 16 dólares?  Que roubo! – Joe se aproximou de Nick com uma garrafa na mão. Ele não ligou muito.
- Vou dançar. – Falou Nick se levantando e indo até Demi. Agarrou a cintura dela dançando de um jeito engraçado. Joe ficou enciumado. Não queria seu irmão dançando com a esposa dele. Se levantou depressa e foi até Nick, falando em seu ouvido:
- Assim não, mano. Vai procurar a sua. – Disse. Nick sorriu e largou Demi. Joe tomou o lugar dele. Demi tomou a cerveja das mãos de Joe e matou tudo num só gole.
- Eita... Não sabia que você bebia assim não, Demi. – Ele riu.
- Querido, tem muita coisa sobre mim que você não sabe.
- E eu posso descobrir? – Ele perguntou agarrando a cintura dela.

~Narradora Off

Olá suas doidas!

Gente, Catch me é a minha música favorita da Demi!
Two Worlds Collide também.
Olha gente, caso não saibam ainda, vai ter Niley nessa fic sim. Eu só tô esperando um momento legal.
E não vou colocar a história em torno de Nick e Miley, é obvio, já que a história é Jemi. Mas vai ter muito romance. E aí, tão ansiosas pra saber o que a Demi vai responder? Comentem!
Beijos.

8 comentários:

  1. Ameeeeeeei muito *-*
    Ta perfeito (:
    Sim, estou ansiosa, o que a Dems vai respondeeeeer?? haha'
    Posta loooogo!!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk,to pensando no que a demi vai responder....talvez uma coisa boa talvez uma resposta irônica...
    tá perfeito,posta logoooo,
    beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. A porra se inspira em mim e coloca esses dois na safadeza subrinha,kkkkk...
    Joe embebeda a Demi e pega elaaaa...
    kkkkkkkk,ui desculpa
    Mais tinha que desabafar kkkkkk
    Posta logo essa merda

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito...Sim, estou muito ansiosa, o que a Demi vai responder?
    Posta logo
    beijos

    Ps: Gostava da tua opinião no meu blog

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!!!!
    Posta logo
    Eu espero que ela responda SIM!!!!!!!!! Kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. socorro to apaixonada! Só falta as minhas quatro paixões ficarem juntas! Niley e Jemi,óbvio! Enfim,amo sua fic,posta logo please

    ResponderExcluir
  7. oii gostei da história.
    seguindo, segue de volta?
    wwwsasse.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sua historia parece ser muitooo boa *-*
    Com certeza vou acompanhar.
    Segui seu blog e divulguei :3

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3