29 de mai. de 2013

4º Capítulo – Otherside




“People get ready, get ready
Cause here it comes, it's a light
A beautiful light, over the horizon
Into your eyes

- Por Joseph Jonas

- Alô? – Ouvi sua voz depois de alguns segundos.
- Ah, ei... – Gaguejei. – Quem está falando é o Joseph... Joe.
- Hey, oi. Eu pensei que não me ligaria no primeiro dia. Os homens não têm aquela... Regra dos três dias? – Ela perguntou, rindo.
- Ah... – Eu ri. – Eu não conheço essa regra. – Tampei o áudio do telefone. – QUE MENTIRA!
- Bom, e o que quer de mim, Sr. Joseph? – Ela suspirou.
- Ér... Eu tava pensando, sabe? Se você aceitaria que eu te levasse pra jantar... Hoje à noite, sabe? – Fiquei nervoso. Eu ia usar a garota!
- Tá falando sério?
- Sim... Por que não?
- Ah, eu não sei. – Pude ouvir que ela estava sorrindo. – Quando?
- Ah! – Me surpreendi. – Hoje?
- Pode ser... Que horas?
Eu estava realmente surpreso. Não esperava que ela aceitasse. Mesmo assim dei de ombros, peguei meu casaco e saí dali.

- Por Demetria Lovato

Nova York, a cidade que nunca dorme. Finalmente! Depois de tanta burocracia consegui passar pelas fronteiras desse país, Estados Unidos!
Eu e Miley já estávamos acostumadas a nos mudar tanto. Cursei medicina há um tempinho e agora vou para o meu primeiro emprego fora do país onde nasci. Alasca.
- Demi! – Miley gritou. Ela estava carregada de malas tentando chamar um táxi.
- Estou indo. – Respondi. Já era noite e ficava meio difícil pegar um carro vazio.
Atravessamos a rua e fomos para uma travessia menos movimentada. O aeroporto ficava ao lado de uma Agência de advogados. Na frente havia um outdoor enorme que dizia: ALNYC.
- Que frio... – Miley falou, agarrando as mangas do suéter. Ela fazia sinais com a mão, mas desistia fácil. Estava muito cansada.
Um carro que estava saindo da vaga parou em frente a nós duas. Eu fico muito nervosa com carros escuros de vidro fumê. Querem me seqüestrar, SOCORRO. Do jeito que eu sou azarada e vulnerável seria bem fácil. Ele baixou o vidro devagar. Olhou para Miley e sorriu. Era um homem moreno que usava um terno. Tinha a barba mal feita e um olhar eletrizante.
- Procurando um táxi? – Perguntou.
- Sim. – Sorri, apertando minha bolsa contra meu corpo.
- A essa hora da noite, acho que não vão conseguir.
- Já percebemos isso. – Miley falou mal-humorada.
Ele sorriu um pouco.
- Vocês vão para onde?
- 12 Street, no Bronx.
- É perto da minha casa – Sorriu novamente – Vocês querem uma carona?
- Nã... – Tentei, mas Miley não me deixou terminar.
- SIM! – Ela gritou. Tentei segurá-la, mas ela já estava abrindo a porta do carro.
Ele colocou nossas malas no bagageiro do carro, que a propósito era lindo.



Entrei no carro um pouco zangada com Miley; ela confiava demais nas pessoas.
- Vocês são de onde? – Quis continuar.
- Alasca. –Respondi.
- Sério? – Sorriu olhando para trás. Fez uma careta ao ver que Miley cochilava nos meus ombros.
- Parece que sua amiga está cansada.
- Ela é minha irmã. – Disse. O carro passou por uma lombada e ela acordou subitamente.
Eu já havia estado em Nova York antes. Estudei aqui por uns tempos, mas fui exportada de volta para o Alasca. Há muito tempo não andava por essas ruas. Nem me lembrava onde ficava o Bronx. Eu iria ficar na antiga casa do meu tio. Ele morreu há pouco tempo. Paramos em frente à minha nova casa, que ficava na esquina da avenida.
- Engraçado, eu nem perguntei seus nomes. – Ele olhou para o relógio, ainda com um sorriso no rosto. Parecia uma máscara que ele não tira.
- Eu sou Demetria. Demi. – Disse, saindo. Achei melhor falar meu apelido do que o sobrenome. Tentei fazer pose ao sair do carro, mas obviamente meu pé prendeu na porta e eu só não caí por que o tal homem me segurou.
- Eu sou Miley. – Minha irmã sorriu. Ela já era acostumada com meus devaneios.
- Prazer em conhecê-las... – Falou se ajeitando. - Meu nome é Joseph. Joseph Jonas.

To be Continued.



         

NOOOOOSSA :O Gente gostosa na minha fic é o que não falta!

Oi oi Pessoal!
Desculpem a demora. Motivos?
ESCOLA ¬¬
Vim dizer em rede nacional que eu ODEIO minha professora de geografia. Aquela @#$%¨*!
:D
Aqui estão as Respostas
Ah, recebi um selinho da *LINDA* da Tori. Vou repassar pra Karolline Nunes, Jéss!e e .Thais (Sucking Souls)

As perguntas do selo são: 1. Tem algum blog q te inspira? - Sim. O blog da Karolline, Sexy Angel. Tiro minha inspiração de lá só pra capítulos hots. 2. Um medo? - Perder meus amigos 3. Cinco histórias favoritas. - Preguiça -q 4. Uma música. - Toda forma de poder; Engenheiros do Hawaii 5. Quem ou o que te inspira a fazer sua fanfic? - O filme "Maldita Sorte", que é o tema da minha fic. Filmes de comédia e música tbm :)  Selo aqui
Então é isso, gente. Leiam e não esqueçam de comentar, por que me deixa muito feliz :)


Joe Peidão HAHAHAHAHA


18 comentários:

  1. gENTE EU SÓ ENTENDI AGORA QUE A ASHLEY ERA MACUMBEIRA,OK,EU SOU MUITO LERDA!
    Mas vamos pular essa parte heueheuh!
    Eu amei esse capítulo sério, eu to rindo da foto em baixo kkk!
    Posta logo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOOSSA KKKKKK
      Eu também ri muito!
      own, obrigada :3
      Bjo :3

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa que perfeitooo
    miley toca ai somos duas,eu confio
    demais nas pessoas...kkkk
    joe peidão kkkkkkkkkkkkkkkk
    ta maravilhosooooo
    posta loooogoo
    lindaaaaaaaaa
    beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. AMEI
    Posta Logo
    Demi desastrada kkkkk
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. a macumba ta deixando o Joe viver agora que ele achou a Demi <33 ahsuhaushauhsa
    A parte em que a Demi quase cai foi mto eu mds ,ahsaushaushauhs ta perfeito
    POSTA LOGO SE NÃO TE BATO <3 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai cair muito ainda, a coitada ' wdjhncfvjfvjfkhv
      SE ME BATER EU TE BATO TAMBEM!
      ASAHSUHAUSHAUSHAUS <33
      Bjo.

      Excluir
  5. JOE PEIDÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ok, obrigada pelo selinho diva!

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO *-------------*
    Como alguém desconfia de um lindo do Joe?? hahha
    A Demi desastrada AUHUAHAUHAUAHUAHAUHAUH'
    Posta loooooogooo diva!!
    Beijão ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*
      Não sei, eu entrava no carro, ia pra todo canto!
      hehueheuheuehue
      beijos

      Excluir
  7. Oxi quero uma carona tbm...
    passarela 12 piscinão por favor...kkkkkkkkkk
    Demi sempre lerdinha adoroooo
    cap um maximooooooooooooo
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. hey a fic 'e perfeita, mais como 'e onome do filme em que vc a baseia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      É o filme "Maldita Sorte". Em inglês, "Good Luck, Chuck!"
      Beijos.

      Excluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3