16 de mar. de 2013

Capítulo 10 – Tribunal (Micro)



Sexo verbal
Não faz meu estilo
Palavras são erros
E os erros são seus.
Não quero lembrar
Que eu erro também.
Um dia pretendo
Tentar descobrir
Porque é mais forte
Quem sabe mentir.
Não quero lembrar
Que eu minto também.

(Trecho de “Eu Sei” Legião Urbana)

Hotel Bavarious
12h49min
~Narradora On

Joe estava impaciente. Demi, nem se fala. Olhavam para os fotógrafos e sorriam.
- A moeda era minha... – Repetia Demi.
Depois de muito tempo eles conseguiram subir até o quarto. Joe, Demi e Ted.               Chegando lá...
- Eu nem tô acreditando... – Murmurou Demi, caindo na cama com um sorriso no rosto.
- É, e nem eu. – Falou Joe mal humorado. – A gente vai ao tribunal agora pedir logo esses papéis. Droga, onde é que eu fui me meter!
- Bem feito. – Falou Demi, se dirigindo até o banheiro.
- Dá pra acreditar nela? – Perguntou Joe a Ted.
Ted apenas sorriu. Depois do banho de Demi, os três foram até o fórum de Las Vegas. Chegando lá, explicaram tudo para o Juiz.
- Vocês só podem estar brincando. – Assinalou o juiz, depois de ouvir a situação dos dois. – Quem se casa em Las Vegas, tem que assumir as suas responsabilidades. Eu estou casado com a mesma mulher há três anos. Ela me bate, me xinga e me trai. Mas eu tenho 2 filhos com ela. Eu assumi minhas responsabilidades.
- Mas... – Começou Demi. Ele a interrompeu.
- A partir de hoje, você começarão a agir como um casal. Vão assumir responsabilidades. E nem adianta fingirem, porque vocês vão fazer uma terapia dois dias por semana. Depois de dois meses, poderão vir aqui de novo e se divorciar. Cada um terá metade do dinheiro. Por enquanto, esse dinheiro irá ficar apreendido. – Ele bateu o martelo. - Caso encerrado.
Demi, Joe e Ted se retiraram de lá, furiosos.
- Vocês estão fudidos. – Murmurou Ted.
- Obrigado Mr. Óbvio. – Ironizou Joe.
- E agora? – Perguntou Demi.
Não obteve resposta.

Oi

Desculpem a demora.
Estava com preguiça.
Comentem.



4 comentários:

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3