17 de ago de 2013

28° Capítulo – Moment (HOT)




vou parar de fazer esses trechinhos de música no começo alskdajdhxz sou preguiçosa e foda-se u-u aldkh -q

- Por Miley Cyrus


Saí do carro realmente apressada e ele veio atrás de mim.
- Você trabalha aqui perto? – perguntou.
- Sim, por quê?
- Eu moro naquela casa ali – Nick apontou coçando a sobrancelha.
- Bom saber – sorri – Só que agora eu tenho que ir, eu tô realmente atrasada, Nicholas...
- Tudo bem, eu também tenho que ir embora.
- A gente se vê? – sorri.
- Claro. – o menino ficou radiante – Ei, que tal se marcarmos um encontro de duplas? Eu, você... Demi e Joe. O que acha?
- Legal... – remexi minha bolsa atrás de algum cartão – Me liga, tá?

- Por Demetria Lovato


Bateram na porta. Era Joseph. Ele praticamente me atacou assim que me viu. Foi um beijo quente, tentador. Uma onda de calor me atingiu e eu não consegui me mexer, apenas corresponder àquele beijo maravilhoso.
- Por que fez isso? – perguntei quase sem fôlego, assim que ele se desgrudou de mim.
- Eu não podia mais esperar. – ele falou, respirando forte e se preparando pra me agarrar novamente.
E eu não o impedi.


-Por Joseph Jonas



Eu não tinha a mínima idéia do que estava fazendo, eu apenas queria estar com ela, queria que ela se entregasse para mim. Minha consciência pesava muito, mas eu não estava ligando. Tinha certeza que iria perdê-la depois de tudo, mas não estava ligando. Eu a queria. E queria agora.
Demi me conduziu até seu quarto. Ela me enchia de beijos e eu estava amando. Não queria nem pensar que eu a perderia no dia seguinte. Deitei-a com cuidado na cama e pude perceber que ela gostava de carinho e não era agressiva. Puxei pela blusa dela devagar e ela se apoiou em meus ombros.
- Tem certeza que quer fazer isso? – perguntei cauteloso.
- Absoluta – ela disse decidida e rolou por cima de mim, rasgando minha camisa ao meio. Eu tinha me enganado completamente! Ela era muito agressiva e sedutora. Eu estava louco por ela. Demi sentou-se em cima de mim e tirou o sutiã, mexendo a cintura. Mordi o lábio inferior. Eu estava a ponto de explodir, eu precisava dela.
- O que foi Joseph? – ela falou fazendo bico – Você está suando muito.
Passei a mão pela testa; ela tinha razão. Eu estava encharcado e era a primeira vez que eu me sentia assim. Essa mulher quer me matar!
- Parece que você melhorou muito da... Febre. – gaguejei, e ela gargalhou, passando as unhas pelo meu pescoço. Me arrepiei repentinamente e resolvi entrar na brincadeira dela. Comecei a acariciar suas coxas grossas, sentindo seus pelos se eriçarem.
- Você gosta? – beijei seu pescoço.
- Ahan – ela murmurou, tirando a calcinha e me levando ao delírio. Ela tirou minha calça e em seguida minha cueca preta. Ela puxou meus cabelos com força e beijou minha boca em seguida. Eu estava transbordando de excitação. Demi era muito quente. Tinha carne quente, muito quente. Não agüentei por muito tempo. Penetrei dois dedos nela, arrancando um suspiro alto.
- Joe... Agora – ela pediu e eu assenti, penetrando-a com força. Ela gritou muito alto. Eu podia apostar que a vizinhança toda havia escutado. Eu soltei uma risada e ela gemeu mais ainda. Comecei a dar estocadas mais fortes e ela gemia mais e mais.
Demi era muito gostosa, eu não podia negar. Eu já estava quase gozando. Ela soltou um longo suspiro e tivemos um orgasmo juntos.
Assim que deitei ao lado dela na cama pude perceber que ela estava sorrindo. Ela estava satisfeita, mas eu não. Eu queria fazer isso mais vezes com ela; eu queria pedir ela em namoro. Sei que o que apenas me falta são chances. Nesse momento, senti uma imensa vontade de chorar. Eu preciso arranjar um meio para que ela não fuja de mim.


To Be Continued.


falso -q

Oi gente \õ
Sim, eu sei q estou ficando muito safada, mas isso é culpa da Jéssie alkhdfhf e os hots magníficos dela. Eu não estou com muita vergonha, mas juro q sou santa. E estou com peninha do Joseph também, kra. :c
Eu sinceramente gostei desse capítulo (: achei q ficou bom. O hot não está lá essas coisas, mas eu me esforcei, tá u-u
aklshfdjgshf comentem!
Amo vcs ♥

12 comentários:

  1. Que lindo!Se essa fic for resumida em um filme que eu estou pensando (M.S)...esquece,vai perder a graça se contar!
    selinho p/ você: http://jemifacingobstacles.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que tinha dedo da Jéssie nisso,safada ela tmb!

      Excluir
  2. PERFEITO
    ela não vai te deixar Joe!!! Assim espero... kkkkkk
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tu e safada mais e legal kkkkkk
    adorei o cap
    alias adoro safadeza kkkkkkk[
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Culpa minha???
    Hot's bons???
    Acho que errou de pessoa! kkkkkkk'
    Voltando...
    Que coisa mais FOFA >.<
    Eu amei kkkkkk!
    Isso não foi completamente um hot safadão!
    Ou melhor dizendo uma foda depravada, eu curto escrever coisas cute mais não gosto que seja cute! Vá entender a minha cabeça kkkkkkkkk... Voltando... Deu uma super pena do Joe :C bubu'
    Mais se a Demi arrumar outro eu vou dar uma nas ideias dessa garota que ela vai ver só! kkkkkkkkkkkkkk
    Momento revoltada! kkkkkkkkk'
    Posta Logo dona Suh Safadona! kkkkkkkkk
    P.S: Reação vendo a foto do Joe
    http://29.media.tumblr.com/tumblr_loqlg4HEql1qlwxr8o1_500.gif
    Ele é muito gostoso meu! kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Capitulo ficou Perfeito =D
    Tadinho do joe
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Heii obrigada por aceitar meu pedido de afiliação.
    Já coloquei seu blog nos meus afiliados. :)
    Espero vê-la mais vezes ao meus blog. hihi'

    Xoxo!

    ResponderExcluir
  7. Hooooy diva!!!!
    HOOOOOOOOOT, BITCHES u.u
    Tá ficando safada, hein moça?? Hauahauahuahaahuha'
    Niiiiileeeey s2
    Geeente, esses Jemi ainda me matam!!! HsuahY'
    Que fofo, eles se pegaram u.u
    Agora tô com dó do Joe, tadinho, vai que a Demi arranje outro?
    Eu dou uns tapas nela kkk'
    Pooosta looogo!!
    Beeijos te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah!
      Selinho no meu blog for you u.u
      http://jemiforeverinourdreams.blogspot.com.br/2013/08/selinhos-em-dose-quintupla.html
      Beijoos!!

      Excluir
  8. Omg que perfect... <33
    Gostei do seu hot..kkkkk nem sou safada

    Posta logo
    Please
    Xoxo

    ResponderExcluir
  9. Gostei do capitulo eheh :)
    Eu não sou safada! (quer dizer talvez um pouco) = Não leia o que está entre parênteses :D
    Posta logo!

    Suh (não sei se posso te chamar assim), sei que segue o blog da Diana (DSP)do blog Encontro com o 666, antiga A Escola do Terror. Foi criado um fã clube para ela. Como segue o blog dela achei que gostasse de ver o blog.Lá tem novidades sobre novas histórias dela.
    http://dianadspfas.blogspot.pt/

    Beijos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. QUE PERFEIÇÃO *u*
    Nicholas gamadin' na Miley haha'
    Joe e Demi fogosos ashuahsuahuahu'
    Que lindos gente e que dó do Joe, tadinho :s
    Posta logo diva!!
    Beijos ><

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3