9 de ago. de 2013

26º Capítulo – Stay Away



gostoso


“Romeo take me somewhere we can be alone
I'll be waiting, all there's left to do is run
You'll be the prince and I'll be the princess
It's a love story baby, just say yes

- Por Joseph Jonas


Nem preciso dizer que depois que a Demi me beijou eu fiquei muito aéreo, né? Passei o dia todo fazendo uma faxina em casa. Eu tinha que parar de pensar tanto assim nela. O Nick tem razão, isso é coisa de gay. Nick, Kevin e eu havíamos marcado de almoçar no centro e eu iria contar a novidade pra eles. Já era mais de meio dia quando saí de casa em direção ao restaurante. Nick já me esperava sentado numa mesa nos fundos.
- E aí – falei batendo de leve nas costas dele – Já pediu?
- Não – ele olhou pra trás – Cadê o Kevin?
- Sei lá – sentei-me ao seu lado, pegando o cardápio.
Ficamos calados por alguns minutos, até que Nick quebrou o silêncio.
- Por que me trouxe aqui mesmo? – ele fez uma careta.
- Por nada, achei que uma tarde em família ia te fazer bem – sorri.
- Tá de sacanagem comigo?
- Não.
- Eu sei muito bem por que me trouxe aqui, Joseph. – ele suspirou, jogando o cardápio sobre a mesa - A Ariana me contou que você conversou com ela. Ela estava furiosa, me deu um tapa. Parecia que soltava raio lazer pelos olhos. Eu já falei pra tu parar de se meter na minha vida, isso me irrita muito!
- Desculpa cara – engoli em seco. Eu vou matar a Ariana! – Só acho que você deve parar de fazer isso com as mulheres. Elas são seres humanos. A sua teoria de vida é lamentável, Nick.
- Pode pensar o que quiser da minha vida, contanto que não se meta nela! Eu tô cansado de tanta besteira, tanta superstição. A sua vida é um livro aberto, qualquer mulher pode chegar em você, te beijar, transar com você e depois te dar um chute que você não vai nem se importar – ele gritou fazendo todos no restaurante olharem pra ele. – Então, por favor, não fala de mim. Por que você é muito pior!
- Já tá rolando briga? – Kevin chegou, fazendo Nick encostar na cadeira e por a mão nas têmporas.
- Deixa pra lá, Kevin. Como foi o trabalho?
- Legal. – ele se sentou – Aí, saca só: Conheci uma garota lá, ela é nova atendente.
- Legal – falei dando um tapa nas costas dele.
- O nome dela é Danielle – Kevin riu.
- Hum. Pelo menos perguntou o nome – eu disse fuzilando Nick com os olhos. Ele levantou da cadeira, pegou o casaco e saiu zangado.


To Be Continued.



Tretinha básica pra animar.
oi meu povo *u*
Enfim, eu fiz esse capítulo hoje mesmo pq nn fui pra aula. Acordei tarde hihi
Aí a diretora - aquela bruxa feia do caralho - ligou pra minha casa e perguntou ao meu pai pq eu havia faltado. Ele tava morrendo de raiva, entao falou: 
Anota aí. Ela não foi por PREGUIÇA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quase morro quando meu irmão me contou kkkk
Enfim, comentem aí, pq eu já já posto. Adivinhem com quem o Nick vai topar quando sair zangado do restaurante?
AHSUAHSUAHSUAHS it's the destiny.
spoillers não são legais, mas tudo bem lakzjxkhas minhas amigas do blog tão dizendo q eu tô muito estranha, é verdade? laljkjzxc tchau migas, amo vcs ♥

Visitem: Juntos por toda a Eternidade

7 comentários:

  1. Poxa vida em Wow!
    Oi tudo bem?
    Eu estou ótima e muito animada!
    Tretinha basica ;) adoroooo!
    Nick vai topar com Miley *---*
    Aaaaaah ele vai topar com a Miley ;)
    Eu adoroooo, eu me amarroooo lol
    Aquele momento em que o Kevin fala sobre a Danielle... PORRA CARALHO É KENIELLE! KENIELLE<3 Kenielle shipper que eu nem sou né? Kkkk quase soltei fogos de artificio ;D
    Sério que a diretora ligou na sua casa?
    Q escola que vc estuda? Kkkkkkk
    Essa bruxa deve gostar muito de você kkkkkkk'
    Foi tenso kkkkk O.o
    Beijos e posta logooo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira!
      -le dança come and get it-
      Beijos recalque kkkkkk ;)

      Excluir
  2. Ameiii o Capitulo. Faz uma Maratona Por favor.
    Anota aí. Ela não foi por PREGUIÇA KKKKKKKKKKK MORRI
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito minha linda u.u
    Vish...o iene o nick vai aprontar
    ~curiosa~
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nick vai topar com a Destiny!Woa!
    A cara do Joe na tretinha foi legal!hehe!
    Um dia a diretora ligou pra casa perguntando porque eu não fui,minha mãe disse:Está doente.
    Ela depois disso foi atrás de mim no pc e falou "pode parar de ler fics e estudar,porra"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    posta logo ♥

    ResponderExcluir
  5. Heey minha gata!
    Treta, treta, treta haha'
    Adoro! É sempre bom uma tretinha básica u.u
    Owwnt, o Kevs conheceu a Dani *--*
    E o Joe ficou todo bobo pensando na Demi, que lindo, mds >.<
    Agora só falta o Nick se resolver com a Miles, certo??
    Puta que pariu, tô muito ansiosa para os TCA's haha'
    ahusauhsu' ri muito com o seu "bruxa feia do caralho"... Nossa que vaca, ela liga pra casa quando os alunos faltam? Mds, se fosse assim na minha escola, fudeu ushuhas'
    Sério que seu pai falou isso?? Ooh God!
    Poosta logo minha linda!
    Beeijos, te amo Suuh <3

    ResponderExcluir
  6. Suu, tudo bem?
    Enfim, queria te pedir para que me tirasse de seus afiliados, porque encerrei com meu blog, se quiser saber dos motivos, aqui: http://fanfiction-minhavida.blogspot.com.br/2013/08/fim-do-blog.html
    Seu blog não está mais em meus afiliados.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3