28 de dez. de 2013

Can you forgive me?

Querem me matar? Tudo ok, mas leiam o post primeiro por favor!


Err... Oi. Bem, eu nem sei como dizer isso, mas... Acabou. É o fim do Treasure. Eu realmente estava precisando de uma coisa nova, e posso até ser tachada de doida ao dizer isso. Mas eu vou abandonar esse blog e começar a reescrever uma história em outro. Eu amo esse cantinho, amo mesmo. Eu sei que muitas de vocês também, mas eu só estava com medo. Com vergonha de vir aqui e dizer que eu não consigo. Não consigo mais escrever aqui. Por favor, não pensem que isso é culpa de vocês, por que não é! Eu não sei o que estou sentindo, mas preciso de um novo espaço pra me restabelecer melhor. Eu acho que é a primeira vez que falo de um problema pessoal aqui no blog, mas lá vai: Meu pai e minha mãe estão brigando na justiça. Depois de 22 anos juntos, ela se separou dele por que uma (desculpem a palavra) puta de 18 anos, 40 anos mais nova que meu pai resolveu tomar o lugar da minha mãe. Agora minha casa tá um inferno, minha irmã briga com ela a toda hora e minha mãe fica me pressionando pra mim conversar com o meu pai. Eu só não consigo. É muito difícil pra mim, me sinto desprezada e até ridicularizada. Conversei muito com a Samara (dona do -Unbroken) e ela me encorajou a vir aqui e falar isso pra vocês. E mais do que isso, ela me presenteou com um antigo blog dela. Esse aqui : www.pleaseforgivemejemi.blogspot.com. É lá que eu vou começar a postar agora. Não sei se vou voltar pra cá, mas preciso dizer que amo muito vocês e por favor, não me abandonem! Obrigada por tudo e eu sei que estou sendo injusta. Espero ver vocês por lá e quem quiser falar comigo, meu facebook é esse: https://www.facebook.com/suzanny.santos.90 Beijos, e até mais, Treasure!


4 comentários:

  1. Então amore, eu acho que todo mundo tem um momento em que se precisa recomeçar. Acho que Treasure vai fazer falta, mas, talvez você explorando um novo "ambiente", novas coisas, você se sinta melhor.
    Eu tô do teu lado independentemente de qualquer coisa, você não é obrigada a continuar aqui se não se sente a vontade nem feliz. Sei que você gosta de escrever, como eu gosto e que vai se dar muito bem no outro blog. Tu é muito talentosa e todos nós sabemos disso.
    Eu tenho certeza de que você se sairá bem lá no blogue e dando certo ou não, eu vou estar do teu lado. Se der certo, vamos comemorar todas juntas e se não der vamos recomeçar do zero juntas - embora eu tenha certeza de que você vai ter muito sucesso lá.
    Enfim, eu sei que isso não é um adeus e sim um até logo, por que você querer voltar a postar aqui e bem, eu continuo acompanhando aqui de qualquer jeito. Treasure sempre vai estar na minha lista de blogues fodas e inesquecíveis.
    Só não perca a fé, Suh. Por mais que o momento seja desesperador - em relação a tudo, sua vida pessoal e pa - mantenha a fé, por que por mais que seu problema, sua dor seja grande, Deus é maior que tudo e depois de toda a tempestade dias bons virão. Eu espero que tudo melhore na sua vida, por que eu odeio saber que minha amiga está triste e que eu não posso fazer nada.
    sfdhhj VAMOS LÁ NEGADA, VÃO PRO OUTRO BLOG, PQ LÁ VAI TER FICS FODAS TBM \O/
    Bom, contanto que você esteja se sentindo a vontade e melhor, eu vou estar feliz (:
    Entãoo, é isso.
    Te amo muito cenomora tesudente (tesuda e seduzente, sacou? sdakjhfdj) <3
    Beijãos <3

    ResponderExcluir
  2. Poxa, minha primeira vez visitando aqui ;-;
    Ok entendo, entendo que vc goste de bloggar aqui mais agora quer outro lugar que te faça melhor né :D

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  3. Nuss mano! ter madastra é um saco faz sabe oque? MATA ELA! '-' eu mataria sá puta.
    Ela ainda tá com teu pai?

    ResponderExcluir
  4. Divulga, amor? comecei agora. http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3