23 de jul. de 2013

20º Capítulo – Finally ~ MARATONA




“He pickes me up, like
He's got the way of the hurricane
And I think i'm fine, like
I'm in the eye of the hurricane

- Por Joseph Jonas

Eu não respondi, continuei cuidando da cabeça dela. Não era um ferimento tão grave assim. Ela estava simpática e serena, sem aquele estresse de sempre.
- Prontinho – falei finalmente, colocando o band-aid na sua testa.
- Obrigada, Joseph. – ela se levantou.
- Não há de quê. Foi só minha obrigação, já que fui eu quem te atropelou. Me desculpa por isso, eu me distraí.
- Tudo bem – sorriu. Caramba, quem é essa menina? Não é a Demi. Ela estava simpática demais pra ser a Demi.
- Demi... Você e a Miley brigaram? Quer dizer... Eu tenho certeza que você iria preferir que a Miley cuidasse de você e não eu.
- Uh, você é rápido. – ela arregalou os olhos – Não foi bem uma briga. Ela apenas... Me disse umas coisas que eu não gostei, só isso. Fiquei com um tiquinho de raiva.
- Não quer dormir aqui?
- Ah, mas nem pensar! Não confio totalmente em você não, Joseph.
Gargalhei alto.
- Você é muito difícil, garota!
- E você é um cara de pau! – sorriu cínica.
- Aí, a gente podia sair um dia desses! Se liga que hoje é terça, né? Eu conheço um restaurante que serve a melhor omelete de queijo de Nova York às terças.
- Omelete de queijo? – ela me olhou com nojo – Não gosto desse tipo de comida.
Abri a boca pra falar, mas não saiu som algum.
- Que tal se nós comermos no Upper East Side amanhã às nove? – ela piscou.
- Tá me convidando pra sair? – perguntei incrédulo.
- Entenda como quiser. – ela se dirigiu até a porta, levando sua bolsa a tiracolo.
Comemorei silenciosamente, erguendo minhas mãos para o alto.
- Eu te amo Nick!


To Be Continued.


Girls, +3 coments para o próximo
- xoxo

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk conseguiu Joseph!!!!!
    PERFEITO
    Posta Logooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. \o/
    Aeee..
    Posta Logo baby
    Beijinhoos
    s2

    ResponderExcluir
  3. Tudo graças ao nick kkkkkkk
    Tá perfeito !!!
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Jesus não acredito que perdi a maratona
    Li por ultimo,mais sou uma lesada msm
    Mais eu adorei Suuuuuuu
    Rachei de rir em alguns pedaços kkkkkk
    Alias comédia e seu gênero cara serio
    Tume faz rir até nos seus comentários

    Bota a cara cumpadiiiiii
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só tuuuu
    Saudades
    beijos

    ResponderExcluir

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3