10 de out. de 2010

Fanfics


Aqui se encontram as webs feitas por mim. Se quiser repostar alguma delas, por favor, credite



Eu te odiava desde pequena. Em meio a festas e encontros de família você estava lá. Um primo próximo; você mal falava comigo, mas estava sempre por perto. Sempre com suas brincadeiras idiotas acabou alimentando ainda mais o meu ódio. Tempos passaram, promessas foram quebradas. O que aconteceu com nós dois?! Você era a única razão pra eu continuar com essa farsa. Mas depois que tudo acabou é que eu fui perceber, que nunca irei amar alguém como eu te amo. Como eu me apaixonei por você?

15/01/13 - 22/05/13
Nome: How Did I Fall In Love With You?
Classificação: Comédia/Romance



Você fazia eu me sentir vivo. Era a única pessoa que eu tinha e agora está tudo acabado. Você se lembra de quando tudo começou? Não existia mais ninguém, só eu e você. Então ele apareceu e tudo passou, tudo mudou. Você fazia muitos planos e eu só queria estar por perto. E agora você está sempre ao lado dele. Eu não tenho mais aonde ir. O ódio me consumia! Eu queria te ver longe dele, pra sempre. Mas você não queria recomeçar então a culpa não foi minha. Perdi minha vida pra manter vocês juntos então por favor, não sinta pena de mim.

16/06/13 - 29/06/13
Nome: Can You Keep a Secret?
Classificação: Mini-fic Suspense/Drama


Eu não consigo amar por que tenho medo de cair. Mas olhando você sozinha, todas as minhas dúvidas subitamente se foram de alguma maneira.  Não deixarei nada levar pra longe o que está na minha frente. Um dia isso tudo vai acabar e você será minha de uma vez por todas. Em toda a minha vida você esteve presente, até em meus pensamentos. Você era minha maldição. Queria te encontrar e acabar com você do jeito mais difícil, mas por que o amor tinha que entrar na história? Cada respiração, cada hora veio para isso. Eu encontrei você ou eu te perdi?

24/05/13 - 04/09/13
Nome: Have I Found You?
Classificação: Comédia/Romance
Sinopse


Está difícil de acreditar onde nós estamos agora. Sua mão na minha, parece certo de algum jeito. Não faça barulho. Está quase perfeito, amor. Prometa que nunca irá olhar para baixo. Nós tivemos nosso passado, eu sei. Deixemos isso para trás porque nada disso dura e tudo o que temos é esta noite. Você não é a única que já se sentiu assim. Nós não temos tempo para desperdiçar. De uma maneira você é algo especial. E você nem percebe que é o desejo do meu coração. Agora que a dor passou, não precisa ter medo. Eu te amo e nada vai mudar isso. Não deixe o mundo desmoronar. Só me diga que vai ficar.

07/09/13 - 09/12/13
Abandonada
Nome: Stay.
Classificação: Drama/Ação/Romance
Prólogo




Eu vou lembrar de você pra sempre. Cada sorriso, cada abraço, cada canção. Eu era apenas mais uma no seu caminho. Eu estava perdida, querendo estar ao seu lado. Dentro de um desastre, eu estava sempre feliz, porque penso em você como em um sonho. Olhando para o céu, eu espero por você. Esperando pela hora em que eu vou poder olhar em seus olhos, deitar no teu abraço e dizer: Eu te amo de verdade!

23/09/13 - 25/10/13
Nome: Platonic Love
Classificação: Hot/Comédia
Sinopse


O verdadeiro amor viaja em uma estrada de cascalho. O amor é um estranho e todas as ruas estão em perigo. Algumas coisas são difíceis de deixar ir. Ela era perfeita, em todos os sentidos. Me fazia rir, era meio esquizofrênica e tinha um jeito completamente maluco! Ela me deixava louco. Garota chocolate, olhos cor de mel, você nunca vai ser minha. Pode até ser que nos encontremos um dia. O tempo é muito lento para os que esperam e muito rápido para os que têm medo. Menina-mulher, o que você quer ser quando crescer?

14/11/13 - 14/11/13
Nome: Love on the Road
Classificação: Hot/Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um comentário e ganhe um chocolate Wonka :3